25 outubro 2013

SOCORRO: Não tenho o que vestir!



Meu texto hoje, é pra você e pra mim também. Venhamos e convenhamos: quantas vezes eu ou você não falamos a tão famosa frase: EU NÃO TENHO ROUPA PRA IR CARA. 
               É impressionante. O guarda-roupa sempre tá cheio de roupa, mas nunca tem algo novo legal e dyvo o suficiente pra usar naquele momento. E o que acontece? Na maioria das vezes muitas de nós corre pra loja pra comprar nem que seja uma peça só pra se sentir nova e fashion, mesmo com o guarda roupa cheio de roupas que talvez nem foram usadas direito.

   Vou nem comentar o fato de que essa simples e talvez inofensiva frase não seja tão inofensiva assim. Penso que tem muita gente nesse mundo por ai, querendo ter pelo menos uma roupa pra usar SEMPRE, enquanto nós temos MUITAS pra usar e as vezes não somos tão gratos e não damos o valor a tudo o que Deus nos dá.

    A grande questão aqui friend, é que na verdade, você tem sim bastante roupa pra usar. E as vezes se cansa dela, porque não brinca, ousa ou inova na forma de usar. Uma única peça ser usada de formas completamente diferentes. A questão é usar a criatividade. Eu sei eu sei, cê deve tá pensando: garota chata, não tenho paciência pra ficar analisando peça por peça pra ver o que combina com o que.

   Eu né, gosto de fazer essas coisas e queria te incentivar a fazer também. Porque quando temos uma visão geral do que temos no guarda roupa pensamos com clareza no que podemos investir com isso.


"Moda é se renovar com criatividade!"

Então, agora, vou te mostrar alguns passos pra você sempre ter o que vestir, de forma simples, e organizada '-'



A real é que você não precisa gastar gastar e gastar com milhares de roupas se você pode misturar as que você já tem e se vestir super bem. Seu bolso agradece! 
Então é isso. Não tenho medo de se "arriscar". Dentro do seu guarda roupa se escondem looks incriveis é só deixar a preguiça de lado e ter boa vontade de explorar a nárnia que existe dentro dele. Mas nunca se esqueça: BOM SENSO sempre. Nunca se esqueça que você é templo do Espírito Santo e que você tem que refletir Jesus nas suas roupas, sendo cautelosa pra não passar uma imagem negativa sendo vulgar ou irreverente demais. KK

Até a próxima, fique com Deus, suas dúvidas, sugestões e contatos são sempre bem vindos. Para dicas de moda, mande para o email: je.etna@hotmail.com

Fique com Deus! 
"Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada." Provérbios 31:30




Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.