26 outubro 2013

Seu foco tem sido Deus ?

                         
Parece que acordamos mais cansadas de que quando fomos dormir. Acordamos bem cedo rumo a escola ou o trabalho. Quando chegamos um turbilhão de tarefas nos espera, o tempo passa cada dia mais rápido e o seu foco tem sido Deus ?

Devemos ficar atentar ao que fazemos no dia-a-dia, as vezes o diabo usa as nossas tarefas para que ficarmos dispersas na fé. Atividades, estudos, limpeza da casa muitas das vezes tomam um tempo que deve ser dedicado a Deus. Não que você tenha que deixar de fazer suas coisas, mais você deve separar um tempo para Deus e torna-lo primícia na sua vida.

Por isso é necessário um controle do tempo. Uma agenda serve como nossa aliada nesta batalhar, é sábio organizar as tarefas. Eu vou postar um método que vai te ajudar muito, porque não adianta ser boazinha na igreja se o altíssimo não ocupa o primeiro lugar na sua vida!.



Olha que legal?! você pode incluir suas tarefas nesta agenda.  Você pode coloca-las após as tarefas que já estão inscritas. Não se esqueça de evangelizar, porque quem é salvo que salvar. Eu vou imprimir essa página e colocar no meu mural e depois volto aqui e conto para vocês o resultado maravilhoso que será.

                                                                     Beiijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.