"[...] Certamente, te abençoarei e te multiplicarei. E assim, depois de esperar com paciência, obteve Abraão a promessa." (Hebreus 6:14 e 15)
Eu costumo dizer que o tempo é meio do contra, quando queremos que passa rápido ele passa devagar e quando queremos que passa devagar ele passa rápido, uma hora pode parecer com um dia ou com um minuto, depende do que estamos fazendo naquele momento e como nos sentimos com aquelas ações.
Por isso, não andeis ansiosas com a sua promessa, se Deus prometeu ele cumprirá no tempo certo, para que quando você receba a concretização da promessa, ela seja benção na sua vida e você não a perca, afinal, se você tivesse um filho e tivesse condições para lhe presentear com um carro, você daria se ele não tivesse idade? Permitiria que ele corresse o risco de ser punido, ou de sofrer um acidente, por dirigir em tempo errado? Provavelmente você esperaria ele crescer, aprender a dirigir para aí sim entregar o carro.
Espere, espere pacientemente! No tempo certo a sua promessa chegará, pode demorar dias, meses ou anos...busque Deus, deleite-se nele, cresça e verás que a espera não será o problema, mas será um tempo de edificação.
Entre a promessa e a conquista da promessa há o tempo, intervalo em que Deus te molda e te prepara para o recebimento daquilo que ele prometeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.