28 julho 2012

Entrevista: Sou cristã e sou blogueira!

5165001746_412be7405c_z_large


Olá Princesas e Príncipes! Hoje tem categoria nova aqui no blog! Bom, hoje tem uma entrevista com a blogueira Claudiane do blog Espaço das Meninas Cristãs. Ela é uma garota muito usada por Deus e escreve postagens com mensagens abençoadíssimas. Ela tem ajudado muitas garotas com seus conselhos e palavras de fé. Então, vamos conhecê-la melhor?


Nome: Claudiane Almeida.
Idade: 16 anos.
Rio de Janeiro, Capital.
Dona do Blog: Espaço das Meninas Cristãs. O blog vai completar 2 anos.





Qual igreja frequenta?
Igreja Internacional da Graça de Deus


Como surgiu o blog?
Eu havia feito um blog, o meu primeiro, isso apenas com 14 anos, daí depois de um ano escrevendo nesse blog. Deus tocou em meu coração em fazer algo particular para as princesas dEle. Ele me mostrava o Seu grande amor na minha caminhada com Elee Ele queria fazer o mesmo com as outras meninas através de mim, por meio desse blog.


Quais assuntos o blog aborda?
Na verdade é sobre vida com Deus mas às vezes vario com moda cristã e outras coisinhas.



Qual a meta, seu objetivo com o blog?
O meu objetivo é semear o amor de Deus nos corações sedentos.


Uma experiência ou situação que te marcou muito através do blog
Os comentários que recebi de meninas dizendo que foram tocadas por Deus pelos textos. E a experiência que me marcou muito foi um testemunho de uma menina, ela cometeria um suicídio e na mesma noite leu um post que escrevi. No momento que ela leu foi tocada pelo Espírito Santo e Deus revelou o grande amor que Ele tinha por ela e mostrou que não desistiria dela. Foi uma honra ser o instrumento de Deus usou naquele momento. Deus é incrível *-* que Ele usou*



Quem criou seu layout?
Na realidade o Layout é "free" da design Dani Danczuk, mas eu personalizei ao meu gosto. Fiz o logo, mudei fontes e deixei bem a minha cara! rs'


Como foi a escolha do nome do blog?
O nome na verdade eu nem pensei muito haha' :s Tipo, eu vi quais seriam os objetivos de Deus.. que era alcançar as meninas e nos reunir num mesmo propósito. Daí "Espaço das meninas cristãs" Bem simples hehe'


O que gosta de fazer nas horas vagas?
Além da paixão de escrever eu gosto muito de ler e sempre procuro livros que me edifiquem. E também gosto de desenho de moda, desenho vestidos de noiva e etc.. é um dos meus hobbies!


Qual a dica você daria para as Princesas de Jesus?
A minha primeira dica é sempre cultivar o seu relacionamento com Deus. Fortalecer sempre a fé, e se santificar. São coisas que eu tenho aprendido na caminhada com Deus. E ser paciente com a paciência de Deus. Ele é fiel e não há razões para duvidar dos seus planos.


Quais são seus planos futuros para o blog?
Fazer um Vlog, é um desejo que Deus plantou em meu coração há muito tempo. Gravar vídeo-mensagens com a Palavra que Ele revela ao meu coração.


O que você acha do blog Princesas de Jesus?
É lindo, uma benção. É sempre bom e gratificante ver outros blogs que estão no mesmo propósito. Que é fazer a vontade de Deus e levar a Palavra dEle aos que precisam.


Deixe uma mensagem para as Princesas leitoras do blog
A minha mensagem é: "Vocês são princesas, vocês fazem parte de uma realeza. E nessa realeza as princesas não são pior e nem melhor que ninguém, na verdade são diferentes. Movidas para ser a luz no meio da escuridão, de ser um 'smile' no meio de tantos choros e tristezas!" Foi mais que uma frase, hahaha'



Adicione nossa entrevistada nas redes:


Espero que tenham gostado da entrevista.
Deixe seu comentário.
Beijos e Jesus abençoe!

2 comentários:

  1. Oiii liinda vc pode seguir ameý seu blog (:

    ResponderExcluir
  2. Amei aqui!!! Comecei o meu agora, dá uma olhadinha lá http://alexiakalynephotography.blogspot.com.br/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.