30 julho 2012

Precisando de ajuda ou conselho? Estamos aqui!

Tumblr_m7p6fsquom1qmzhmeo1_500_large


"Minha amiga brigou comigo e não sei o que faço!"
"Tem um rapaz lindo querendo namorar comigo, mas ele não é cristão..."
"Ouvir música secular é pecado?"
"Estou fraca na fé, o que devo fazer?"
" Meus pais não me entendem!"


Oi pessoal! Aqui estou novamente! Mais uma semana de vitórias!Bom hoje quero falar sobre as garotas que tem me procurado no msn pedindo conselhos e ajuda em algumas áreas de sua vida sentimental, cristã e até amizade e trabalho. Fico feliz em ver que muitas garotas tem se sentindo seguras em me contar suas dúvidas e incertezas. Estarei sempre a disposição! Mas hoje quero pedir a ajuda de vocês, tenho tido um pouco de dificuldade em aconselhar pelo msn, pois muitas garotas querem contar sua história e no msn fica meio que díficil atender várias meninas com várias histórias e dilemas diferentes ao mesmo tempo, acabo ficando um pouco perdida. Então gostaria de pedir que me mandem sua história pelo meu email: dany_amajesus@hotmail.com, assim darei o retorno mais rápido e facilitaria muito para mim.   
Estarei também postando aqui no blog alguns destes aconselhamentos pois sei que através deles vocês poderão se identificar com o caso e assim poderão participar. É claro que nomes das pessoas que estarei postando aqui não serão divulgados. Vale lembrar que algumas meninas não gostam de se identificar então coloque um pseudônimo. É importante que você coloque sua idade e cidade onde mora, ok? Espero que vocês entendam e continuem me mandando suas histórias. E que o Senhor Jesus continue usando minha vida e que eu seja benção na vida de vocês!


Beijos e Jesus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.