28 julho 2012

Imagens da Semana: Bye, bye férias!

Tumblr_lkyco5r5pi1qj366po1_500_large


Olá Princesas e Príncipes! Minhas férias estão acabando, segunda-feira retorno ao trabalho. Não se preocupem pois o PDJ continuará a todo vapor. Tenho vários posts prontos e estou me organizando minha rotina para dar maior atenção ao PDJ. Hoje vou compartilhar algumas fotos do meu Instagram e mostar para vocês um pouquinho da minha semana.


Foto do teste GNT no Facebook Clique aqui

   


Passear com meu noivo é umas das coisas que mais gosto de fazer, desta vez fomos à lagoa, conversamos sobre a nossa casa, o que vamos colocar, como vamos decora-la e outros assuntos. Caminhamos um pouco  e tomamos um milk shake. Gostamos de tirar fotos fazendo caretas! Voltei a ser criança nessas férias e acho que engordei uns quilinhos! kkkkk Chutei o balde e comi muuuuito doce!


   


 


Trabalhar na obra do Senhor sempre será prioridade em minha vida. Fui a Igreja e realizamos um trabalho com algumas crianças carentes do distrito de minha cidade, foi muito divertido! É claro que acompanhei a Abertura dos Jogos Olímpicos!



Realizei algumas pesquisas para futuras postagens no blog e gravei alguns tutoriais bem legais, estarei editando tudo e postando em breve!


Tem Instagram? Segue lá: @danyebeto

E vocês o que fizeram essa semana?
Aproveitaram bastante?
Me contem tudo! É só deixar nos comentários.
Beijos e Jesus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.