27 julho 2012

Já se sentiu inferior alguma vez?

Tumblr_luqgcpmgnj1qlp5l2o1_500_large

Oi pessoal! Hoje navegando no meu Tumblr deparei-me com um texto de uma garota que chamou minha atenção e quero compartilhar com vocês:




Você já se sentiu inferior? Como se você não fosse boa o suficiente pra ninguém?
Bom, eu me senti assim ontem rs.
Existe aquela fase das nossas vidas em que nós temos que encarar a realidade. E quer saber onde você fica frente a frente com ela? Numa entrevista de emprego rs.
É, acredite! Entrevistas de emprego te dão uma noção de como tudo é e como você tem que ser para entrar nesse mundo, que é vasto, porém exigente.
Na entrevista, as garotas eram mais bonitas, bem mais arrumadas e, se não bastasse, tinham mais carisma. 
“E agora? O que eu faço?”
Essa pergunta rolava na minha cabeça. Confesso que não aparentei nervosismo, mas só Deus sabia o que estava dentro da minha cabeça.
Dai começou as comparações… “Olha, o cabelo é mais bonito” “Olha, que anel lindo”
Sim, isso aconteceu, porém, depois de um tempo, eu comecei a pensar em algo.
Será que estamos tão preocupados em ser melhor do que a outra pessoa, em vez de ser o melhor pra Deus?
Será que estamos olhando tanto para as roupas, acessórios e chances das outras garotas, que esquecemos que tem Alguém muito maior ao nosso lado?
Se Deus, que é DEUS, está ao meu lado e o que for melhor pra minha vida, irá acontecer, por que eu continuava a me comparar com as outras garotas?
A nossa diferença não deve ser só porque o nosso cabelo é mais liso, ou mais bem cuidado. Nem pela quantidade de anéis e pulseiras que colocamos. Muito menos, no tamanho do nosso salto.
A nossa diferença TEM que ser Deus na nossa vida. Procurar sempre estar em santidade e fazer a vontade dEle, não importando qual seja a nossa vontade.
A nossa diferença não está na beleza que o mundo procura, mas sim, no quanto Ele é o Senhor das nossas vidas.
Não adianta quantos quilos de maquiagem você passar no rosto, Deus continuará olhando para o seu coração, porque é isso que importa para Ele.
Davi, um menino franzino, se duvidar, nem o pai dele dava muito por ele. Era um simples garotinho, né? Afinal, o que ele podia fazer, além de pastorar ovelhas?
Deus não olhou para ele desse jeito. Ele olhou para o coração de Davi.
Não importa pra Deus se você está com um cabelo parecendo uma japonesinha. Ele te ama e não te compara com ninguém, porque pra Ele, você é única!
Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. Provérbios 31:30
De uma princesa para todas as princesas ;)

Retirado do Tumblr Garotas com um propósito.

Espero que tenham gostado do texto e façam uma visita a esse Tumblr, ele é super abençoado!
Beijos e Jesus abençoe! 

4 comentários:

  1. Hi princess!

    Amei o tema do post,pois todo mundo já passou por isso em algum momento da sua vida,se sentindo inferior pelo seu interior ou exterior. Mas como você disse temos lembrar que Deus não liga para adornos/enfeites e sim para o nosso coração,e é nisso que temos que trabalhar.
    Temos que ser amáveis com o próximo, pois devemos ser testemunha do amor dele por nós, que é IMENSO...
    Bjos!
    AMEI o blog! Estou te seguindo!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e se quiser, me seguir agradeço muito =)

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto lindo... Todos já passamos/ou iremos passar por essa fase de complexo de inferioridade, de se sentir menos, se sentir pior que os outros, mas devemos recordar que Deus não está nem um pouco preocupado com a nossa aparência, contanto que o nosso coração seja bom e nossas atitudes também :)
    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Natalí, que possamos ser sempre assim fortes e confiantes!
      Bjssss

      Excluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.