05 maio 2014

Carta de uma garota!

(11) Likes | Tumblr


Olá! Recebi recentemente um email de uma garota contanto um pouco sobre sua história, falando de seus medos, dúvidas e como ela tem feito para superar isso, então resolvi compartilhar com vocês.

Caro anônimo,
Todos os dias é um sentimento , uma sensação , uma emoção diferente e completamente nova, a cada amanhecer uma nova esperança , mas também uma nova dor.
As vezes eu paro e olho para trás e sinto aquelas cicatrizes arderem dentro de mim como fogo, marcas que jamais iram deixar de doer , elas me lembram o motivo da minha vida ser o que é hoje , elas me lembram o porque sinto todos os medos que para muitas pessoas não é nada . Mas para mim é mais que sufocante , é angustiante , as vezes querido anônimo me vejo deitada sem sono , deitada com os pensamentos a deriva , apenas abraçada ao meu urso e chorando.  Por toda minha vida fui forte e evitei chorar o menos possível, mais teve um ano que realmente perdi minha cabeça chorava por tudo, mas NUNCA na frente dos meus pais , eles jamais entenderiam meu sofrimento.
Um amadurecimento precoce nem sempre é ruim , te deixa uma pessoa mais cabeça , uma pessoa muito mais madura , mais os motivos desse tal comportamento precoce  é que se tornam mais profundos . E o meu não foi diferente. Cresci vendo meus pais se xingarem, se ameaçarem , trocarem ofensas , cresci ouvindo de uma forma indireta que não importa o que eu fizesse nada estaria bom para eles, é duro você ser uma criança extrovertida , animada , feliz , uma menininha onde cuida do seu irmão, que o ama , com tantas marcas na alma.
Tenho mais medo de sofrer de um casamento como o dos meus pais do que tudo, eu vi o tanto que minha mãe chorou, e não vou negar que foi muito.  A vi dizer pra mim que a qualquer momento iria sair pelo mundo sozinha , sem ninguém , iria abandonar os filhos e o marido, isso doía em mim, no meu irmão.
Nunca chorei na frente dele , não poderia , até porque eu era a rocha dele , eu que o deixava em pé , mas enquanto isso me afundava mais mais na lama da dor , tem momentos que olhar pra trás é a mesma coisa de você está enfiando uma faca no coração e depois taca vinagre e muito mais muito sal. Arde , Queima , Dói.
Hoje sou uma menina de 16 anos, mesmo passando por tudo isso , mesmo chorando a noite toda , mesmo indo no quarto dos meus pais de madrugada pra ver se minha mãe ainda estava ali , mesmo tentando sempre segurar as pontas , eu estou aqui , de pé .
Tive meu primeiro namorado aos 13 anos  , namoramos quase 2 anos e quando tudo acabou a dor que eu sentia era de dormência de tanto que doía , perdi também 13 amigos de uma só vez tudo no mesmo dia. É muita perda para uma menininha de 15 anos né ? Não , não é . Isso foi consequência de desobediência, consequência de atos . Na lei de newton fala que toda ação gera uma reação. Sim , se você me perguntar o que fiz e se eu me arrependo , o que eu fiz é demais para caber em um só papel , e se eu me arrependo , aah com certeza eu me arrependo, mas por um lado isso me ajudou a compreender de uma vez por todas  a ouvir aquela vozinha no fundo da minha cabeça quando ela diz “ não “ e “ sim” ..
Caro anônimo , é muito sofrimento né? Pra apenas uma menina de 16 anos? Se fomos contar tudo , acho que pode dizer que sim , mas se pararmos para pensar um pouco, tudo isso me ajudou a ser quem sou hoje , me ajudou a formar meu carácter . Sabe , eu orava muito , e pedia pra Deus uma ajuda , um conselho , um abraço. Sabe a maioria das minhas orações terminam ou começam com : “ Deus por favor me abrace “ , “ Deus eu preciso apenas de você , só do seu abraço , me de um beijo , me pega no colo “ .
Eu sei que parece uma loucura meia doida  , mas eu sentia um alivio na alma , ele sempre me confortou, e sei que ele conforta a você também caro leitor. 
Minha vida , é um agir de Deus , dói olhar para trás , é reconfortante olhar pro presente , e engraçado olhar pra frente.

Meu caro anônimo leitor, eu só quero lhe dizer uma coisa “ Não desista , NUNCA “ . Deus Ele é PERFEITO . Não faça que nem eu, não permaneça estar onde estou hoje . Cuida da alma enquanto você pode .
Se você se perguntar onde Deus estava no meio dessa tempestade toda da minha vida , eu posso apenas te afirmar que ele estava la na minha cama toda madrugada me abraçando, me consolando e sussurrando isso vai passar , se acalma . Ele estava na minha frente toda vez que eu enfrentava meu pai e não deixava ele bater na minha mãe . Ele estava enxugando minhas lagrimas que eu deixava cair no culto . Ele estava me carregando no colo quando não conseguia andar com minhas próprias pernas . Ele estava sentado comigo no chão do meu quarto sorrindo pra mim , quando eu estava de joelhos , contando a Ele o que eu tinha feito naquele dia , como eu estava feliz por estar ali sorrindo. Meu caro leitor , ele estava em cada segundo da minha vida , de todo o meu sofrimento , Deus sempre esteve ali me fazendo mais forte e me ajudando e me transformando em quem sou hoje .



 Ass : Apenas uma desconhecida . Jéssica 

Abraços e Jesus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.