06 maio 2014

Força!

Olá queridas amigas! Hoje venho trazer um post, que acredito que vai ajudar muitas de vocês!
Sabe amigas, Deus é maravilhoso, em todas as situações existe um propósito e um aprendizado, ás vezes nos vemos perdidas, estamos tão atarefadas com as coisas que acabamos por não dar a atenção ao que Deus nos fala, não conseguimos ouvi-lO, e daí acabamos por fazer o que não devíamos, complicamos as coisas, e aí tudo fica pior, e muitas até culpam a Deus pelas coisas não terem dado certo.
Queridas, Deus é um Pai amoroso que zela pelos seus filhos, Ele espera que você confie nele, não quando tudo está bem, e sim quando tudo parece que está dando errado e que não tem jeito. É realmente um teste de fidelidade, mais os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias;correrão, e não se cansarão;andarão, e não se fatigarão. Isaías 40:31
Você não precisa se desesperar, porque Ele tem cuidado de tudo. Essa palavra eu trouxe aqui para vocês que estão passando por uma grande luta e que muitas vezes, não vêem saída. Não desistam, desabafem com Deus, faça dele Seu melhor amigo, e o mais Ele fará por vocês!
Beijinhos 
Maria Simone 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.