23 março 2014

Ele não chega atrasado!



  
"Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará." Salmos 37:5

Olá princesas,tudo bem? Hoje a palavra foi baseada neste versículo, tão precioso, uma palavra simples e ao mesmo tempo decisiva em nossas vidas. Assim como eu se você estar esperando, e quando me refiro a esperar, não estou me restringindo a um casamento, relacionamento, emprego ou aprovação no vestibular estou falando de algo a mais... se você compreende essa palavra é para você.
Por experiência própria eu sei o que é esperar, desde 2009 estudo arduamente para o vestibular de medicina, ao qual em outro post desejo compartilhar com vocês estes anos e em breve, eu creio minha aprovação, em nome de Jesus. Conheço de perto o desânimo, a derrota e o recomeço.
A mensagem de hoje é Ele não chega atrasado, existem coisas que nos desanimam, que nos colocam para baixo... e as vezes até parece que Ele se atrasa, com o passar dos anos e o cansaço, mas Ele não chega atrasado ou adiantado, Ele chega na hora certa, no momento exato, e nada pode impedir isso, Ele vem, confia Ele vem, e faz um milagre. Precisamos apenas descansar, confiar e ter o coração de uma criança.
Nestes anos de espera, a principal coisa que aprendir e que para mim é a mais importante foi aprender, de que a minha identidade esta em Jesus Cristo, so nEle.Ele é tudo que eu tenho. Ele é o inicio, o fim de quem eu sou. Independente de qualquer coisa que eu venha a ter. Minha vida esta firmada nEle, não naquilo que tenho, mas em quem eu sou nEle. E a sua graça me basta e o sEu amor se aperfeiçoar em cada uma das minhas fraquezas.
Espere no Senhor, coloque nEle sua esperança e Ele fará muito mais. Ele é fiel. Ele conhece cada uma das suas necessidades. Apenas aprenda a confiar e tenha a certeza que Ele nunca a abandonará.
Deus a abençoe!!

P.S:Esta palavra foi baseada na ministração do Missionário Pedro do Borel.


 







8 comentários:

  1. Olá preciosa, vim fazer uma visitinha no seu blog !!
    Achei tuudo muito fofo e meigo .. e você linda :D
    Parabéns pelo trabalho , e que você continue levando a palavra de Deus para todo mundo !!
    beijinhos :*
    htps://preciosasiurd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse versículo tão rico. É verdade, muitas vezes nos apegamos as coisas desse mundo e ficamos aflitos quando não alcançamos o tão querido desejo. Mas Deus conhece nossas necessidades antes que o peçamos.
    Parabéns, Karina!

    ResponderExcluir
  3. Amém!! Verdade Dryenne, nosso Deus é maravilhoso!! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu blog Karina, além de futura médica, é uma excelente escritora. Saiba que no tempo do Senhor tudo ocorrerá, e você saberá que valeu a pena esperar.

    ResponderExcluir
  5. Dayane, amémm! Muito Obrigada!! Eu creio, Deus é fiel!!

    ResponderExcluir
  6. Olá princesa,
    Eu ainda não tinha visto nenhum blog assim, usado para levar a palavra de Deus e estou encantada com o seu.. amo muito esse louvor!
    Parabéns.. que Deus continue te usando grandemente!
    Aguardo sua visita..
    www.dnacorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amémmmm!! Glória a Deus!! Deus a abençoe! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.