12 dezembro 2013

Lançai...







‘’Livrem-se de todos os seus pecados que vocês vêm cometendo há tanto tempo! Assim vocês ganharão um coração novo e um espírito novo. Para que morrer? Para que ser condenado?, ó povo de Israel’’ (Ezequiel 18:31)

Olá princesas, tudo na paz? O tema de hoje é arrependimento, confissão e recomeço o Senhor falou comigo há um tempo através desta palavra, a importância de voltar a essência da adoração, todos os dias. A palavra de Deus nos diz ‘’ Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus’’ (Rm 3:23) não existe nenhuma de nós que seja perfeita, ou que não tenha pecado, necessitamos ser resgatadas e perdoadas.
O pecado começa em nossa mente até entrar em ação... Começa com a falta de perdão, até chegar o ponto de estarmos com o nosso coração amargurado e duro para ouvir a voz de Deus. Nos tornamos insensíveis as necessidades do próximo, dos nossos lábios saem palavras de morte, e o pecado entra em nossa vida de forma tão sútil que ao sermos repreendidas pensamos ‘’ Não tem nada ver’’, ‘’ Todo mundo faz’’, ‘’Não vale a pena mesmo’’ e tantas outras desculpas do inimigo.
E foi na cruz, que Jesus se entregou por mim e por você e se fosse preciso, fazer de novo só por você Ele faria, se entregaria novamente... Porque Ele te ama!! Ele levou sobre si todos os nossos pecados e a condenação que estava sobre nós. Hoje você tem a oportunidade de recomeçar. Abra o seu coração para Deus, peça para que Ele, lhe mostre em nome de Jesus os seus pecados. Que o seu coração seja manso e sensível a voz do Espirito Santo, se arrependa, confesse e recomece... Deixe Ele fazer tudo novo em sua vida. Lançai sobre Ele seus pecados. Lançai suas dores... Lançai nossas sementes para um tempo de Deus em sua vida.




Deus te abençoe. Com carinho, um bjão no coração. 






Um comentário:

  1. Oi, Princesa! Você acaba de receber um selinho no meu blog. Fique a vontade para visitar e divulga-lo. Beijinhos e fique com Deus!
    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com/2013/12/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.