08 outubro 2013

Questão de Fé



Olá meninas, este é o meu primeiro artigo, e confesso a vocês que não foi fácil escrever, pois antes de termos qualquer ideia ela deve ser aprovada por Deus, mas estou aqui para compartilhar o que Deus colocou no meu coração, esta tarde.


Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e ele tudo fará.
Salmos 37:5

Ao ver essa imagem pensei: “Quão grande o poder do nosso Deus”, ele vê o que não podemos, ele vai aonde nunca alcançaremos, ele faz coisas que jamais faremos, ele ouve o que não ouvimos, ele atende quando ninguém nos ouve, ele trabalha sem que percebessem, ele faz milagres pelos quais mente alguma é capaz de entender. E isso tudo sem deixar de lado milhares e milhares de pessoas como eu e você, que pedem a todo o momento, reclamam, lamuriam, e ele sempre atento a tudo e a todos.

Percebo que fé é algo de mais valioso que o Senhor poderia nos dar, pois através dela, nos aproximarmos mais dele, nos sentimos realmente que não estamos sozinhos, que apesar de todas as dificuldades existe um Deus que nos ama, e nos compreende.

Veja se um Deus que fez o mundo maravilhoso que conhecemos em seis dias e sétimo descansou, não é capaz de dar a cada um de nos o que pedimos?

Ora, é impossível agradar a Deus sem a fé, pois ela é o nosso combustível para caminharmos cada dia em direção ao nosso objetivo.

Você pode me perguntar o que a fé tem haver com minha vida? Eu sou jovem tenho tudo pela frente não preciso disso pra vencer! Outros dizem: “Eu tenho fé, mas tenho ansiedade pelo meu futuro, são tantas as coisas que gostaria de fazer que as vezes não me sinto capaz de tê-la”.

Pois olhem mais profundamente essa imagem, e veja que, eu e você como seres humanos não podemos fazer além daquilo que nos é imposto, mas o Deus que você serve ele pode!

Tudo em nossa vida é uma questão de fé. Passe a exercitar isso no seu dia a dia, e peça a Deus que ele possa participar de todos os seus momentos, e que ele venha direcioná-lo sempre ao melhor caminho. A vida por si só é difícil. E fica mais difícil ainda quando seguimos na direção errada. Concentre-se na tarefa que você tem nas mãos, busque em Deus aquilo que você não pode, ame-o acima de tudo e o resto ele fará por você.

Não deixem que o mundo desestimule você, devemos combater ele e não temê-lo! Não digo que seja fácil, mas permita-se ser um representante de Deus, pois ele ti confiou essa tarefa, ele acredita em você, dê o seu primeiro passo que ele encaminhará a sua caminhada.

Com carinho
Nidian

Facebook: https://www.facebook.com/nidiane.gabriel
E-mail: nidian03@hotmail.com

3 comentários:

  1. Muito bom Nidian, mesmo!!!!!!!!! Parabéns que a gente possa sempre ter muita fé no nosso Pai

    ResponderExcluir
  2. Amém!! Que Deus nos dê Fé em meio às situações da vida!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.