28 outubro 2013

Ore e louve na prisão



Olá princesas, tudo bem? Estava orando, sobre qual tema deveria escrever e o Senhor me trouxe a memória, o momento em que Paulo e Silas estavam na prisão.Situação ao qual apesar do desconforto, intimidação e terríveis açoites estes não se deixaram limitar por sua condição física.A Bíblia diz que ‘’Mais ou menos à meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus, e os outros presos escutavam’’. (Atos 16:25) Simm, eles adoraram!!!
Neste momento um terremoto interrompeu a oração e o louvor, e as celas se abriram milagrosamente. Homens que estavam presos não fugiram pois escolheram escutar a maravilhosa palavra de Deus ao qual Paulo pregava,chamando também a atenção do carcereiro que naquela noite ele e sua família receberam Jesus com Senhor. 
Situações adversas, normalmente nos fazem desanimar, e até mesmo entrar em um quadro depressivo. E começamos a achar que nada mais vai dar certo, que o tempo estar passando e estamos ficando velhas demais... talvez para entrar na faculdade, casar, ter filhos, ministério e tantos outros sonhos. 
Na vida teremos adversidades, sempre!! Não estou lhe desanimando, é uma realidade, pois convimentos na Terra com pessoas imperfeitas. Não sei como você se encontra, não importa, quero lhe fazer o convite de entregar ao Senhor Jesus seus sonhos, dores e lágrimas... Ele tem um plano para sua vida, se você crer ele te salva, não só a você mais também à sua família, aqueles que ao seu redor estão cativos. Existe um lugar em Deus para você, um lugar de descanso. Adore ao Senhor, pois nos tornamos parecidos com aquilo que adoramos. Ele fará das suas feridas, canal de cura para outros e fará da sua dor seu ministério.Apenas adore, e verás que o Senhor te elevara a dimensões além do que os seus olhos podem ver, além das prisões e cadeias. 

''Provai e vede como Deus é bom, Feliz de quem no seu amor confia!'' (SI 34,9)



Bjão no coração!! Deus te abençoe!!

2 comentários:

  1. Excelente post, era tudo o que eu precisava ler hoje. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus!! Fico muito feliz que este post tenha lhe edificado. Deus te abençoe!! :)

      Excluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.