08 outubro 2013

Olá, eu sou a nova colaboradora! (:



Olá meninas, meu nome é Abda Pinheiro, tenho 15 anos de idade, muito em breve 16, moro em Maceió-AL, natural também dessa cidade linda. Não sei me descrever muito bem :c, mas de acordo com "ajudas" sou meiguinha e um pouco palhaça. Atualmente estou cursando o ensino médio e técnico em Edificações, pelo Instituto Federal de Alagoas (IFAL). Congrego na igreja Assembléia de Deus da Missão, participo da recepção dos cultos, do conjunto de adolescentes e da Orquestra local. Toco violino à 5 anos, sendo incentivada por meu pai, músico cristão à 23 anos. Gosto de cantar, mas não canto muito bem rs. Em meu tempo vago, gosto de praticar Skateboard com meu irmão e sair com os amigos. É isso ai meninas, estarei escrevendo nas categorias: Devocional, Papo de garota cristã, Dicas e Música, geralmente em algum dia do fim de semana. Deixarei aqui embaixo os links das minhas redes sociais, fiquem a vontade, será um prazer conhecer novas amigas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.