08 outubro 2013

Nidian Correa


Me chamo Nidian, conhecida como Nidia. Tenho 23 anos. Sou casada, e amo muito meu marido e minha família, sou grata a Deus por tudo e todos que ele tem colocado na minha vida. Realmente posso dizer “Sem Deus nós não somos nada”. Atualmente faço Administração, um curso no qual me identifico bastante.  Amo cantar, é um amor antigo e muito forte, desde muito pequena tenho a música na minha vida, algo que Cristo desenhou no meu ser. Atualmente sou regente dos jovens da minha igreja, eles são simplesmente maravilhosos. Gosto de passear, ler, fazer novas amizades, compartilhar ideias, comer chocolate.  Espero podermos semear ideias vindas de Cristo para nossas vidas.

Facebook:  https://www.facebook.com/nidiane.gabriel
E-mail: nidian03@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.