07 outubro 2013

Kátia Simões

Oie meninas, meu nome é Kátia Simões, tenho quase 19 anos e moro em Campo Grande – Mato Grosso do Sul. Sou Assistente de Projetos na Universidade Federal de Mato Grosso Sul e acadêmica do 4º período de Administração. Congrego na Igreja Pentecostal a Palavra de Cristo para o Brasil. Tímida, conselheira, me vejo como uma psicóloga dos amigos, tenho o hábito de ler e gosto muito de ouvir música. Irei fazer parte da Equipe como Colaboradora Categoria Devocional, onde postarei artigos nas quintas-feiras e também na Categoria Papo Garota Cristã. Espero trazer até o coração de vocês o que tem de mais belo, bom, bonito e agradável diante de Deus. Deixo meu Facebook: https://www.facebook.com/katia.simoes.16, Twitter: https://twitter.com/, e-mail: katia.simoes123@yahoo.com.br, qualquer dúvida meninas podem me adicionar. Fico muito feliz por está fazendo parte dessa equipe e que Deus nos abençoe! Bjs 




"Quanto a mim, bom é estar junto a Deus...” (Sl 73:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.