13 outubro 2013

O Teu amor me refaz...



Olá princesas! Tudo bem? Neste primeiro post, gostaria de compartilhar esta canção ao qual fui profundamente ministrada pelo Espírito Santo. A letra da canção nos fala do amor de Deus sobre nossa vida o poder que este Amor tem em nos salvar, restaurar, curar feridas, traumas e dores com seu doce toque porque Deus é amor (1 João 4:8).
Independente do que você viveu em sua vida ou até mesmo do que esteja vivendo. Talvez seja um trauma de infância, falta de perdão, problemas familiares ou algum pecado não confessado ao qual tem a envergonhado e feito se afastar do Senhor. Não importa pois o amor de Deus por nos cobre multidão de pecados( 1 Pedro 4:8) ‘’Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são para aniquilar as que são;  para que nenhuma carne se glorie perante ele’’ ( 1 Coríntios 1: 27-29).
Somos pecadores e falhos entretanto somos filhos do Rei e o seu amor se aperfeiçoa em nossas fraquezas, somos transformados de glória em glória e se você verdadeiramente estiver arrependido e disposto, o Senhor Jesus desfaz e refaz suas emoções e te devolver a alegria da tua salvação e te sustenta com um espírito pronto a obedecer.( Salmo 51:12) 
Deus te abençoe!! Até a próxima se assim Deus permitir! :)


4 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.