13 outubro 2013

Nova Colaboradora, Karina de Paula



Olá princesas!! Tudo bem? Meu nome é Karina de Paula, tenho 19 anos e sou de Belém do Pará. Congrego na Igreja do Evangelho Quadrangular, lugar de bênção para minha vida. Amo a Deus acima de todos e de tudo, dependo totalmente de Sua misericórdia e graça. Guiada e ensinada todos os dias pelo Espírito Santo. A adoração faz parte de mim, é algo essencial. O amor de Deus em minha vida tem se manifestado de diversas formas, em especial pelo amor de minha família e amigos. Meu maior sonho é estar a cada hora, minuto e segundo no centro da vontade de Deus, pois é neste lugar que viverei Sua boa, perfeita e agradável vontade. Princesas é uma honra colaborar com o blog Menina, Mulher Cristã! Estarei postando às segundas-feiras na categoria livros e música, desejo ser canal de bênção para vida de vocês, para honra e glória do Senhor Jesus! Bjão no coração de todas!! Paz!!

''Senhor, sou teu servo,Sim, sou teu servo, filho da tua serva; livraste-me das minhas correntes'' Salmo 116:16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.