13 outubro 2013

Não desista! Ainda há uma saída.



Eu sei que em muitos momentos de nossas vidas, nos vemos sozinhos e desesperados, parece que não tem mais jeito, e muitas pessoas nos picos de uns desesperos tem tirado a própria vida, acreditando que assim resolverão todos os seus problemas. É assim que o diabo trabalha, ele quer que você desista de viver, mais trago aqui uma mensagem de vida a vocês que se encontram assim!
“Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)

ISSO MESMO CARO E CARA AMIGA ELE É A SAÍDA E AINDA QUE NÃO PAREÇA, SUA VIDA TEM JEITO! Se eu tive jeito se a minha vida mudou a tua vida pode mudar também! 
Apenas creia e deseje em seu coração que o Senhor Jesus entre dentro de você, porque quando Ele entrar, olha só tenho algo a te dizer, tua vida nunca mais será a mesma! Garotas desiludidas no amor, não pensem que Deus as esqueceu, apenas entregue seus fardos a Deus, e deixe que Ele ensine o verdadeiro amor, porque Ele fará de vocês mulheres de Deus!
Na fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.