12 outubro 2013

Três histórias, um destino

Para quem planeja fazer aquele cineminha em casa, esse filme é uma ótima escolha.
O filme é uma produção baseada no livro de R.R.Soares, e também tem participações especiais, como a da cantora Lu Alone, atuando e o cantor Thalles Roberto, na trilha sonora.
O filme apresenta três histórias que acabam se encontrando no final: A de uma garota, que é uma menina de Deus, mas que encontra um “lobinho em pele de cordeiro” e se apaixona por ele. Eles começam a namorar e logo se casam; mas por ser filha única, sua mãe acaba se envolvendo demais em assuntos que só diz respeito ao casal; isso gera discussões desnecessárias e o casamento se torna desgastado e o marido acaba praticando a infidelidade e vai embora de casa. Conta a história de um pastor, que era um homem abençoado, mas começa a se envolver demais com finanças e fica obcecado por lucro, o que acaba o prejudicando, fazendo com que ele seja afastado do cargo. E de um menino, que desde criança sofreu traumas. Perdeu um irmão pra criminalidade e seu pai era alcoólatra, porém sua mãe sempre foi uma serva fiel, e ele sempre ia à igreja, mas, mesmo assim, foi tomando um caminho igual ao do irmão.
O final é surpreendente!
Eu, particularmente, gostei desse filme por que ele tem mais de uma moral a passar. Mostra como Deus cuida de seus escolhidos, mesmo quando tudo parece que vai dar errado. E também o que acontece quando não tomamos a direção de Deus. Temos que agir conforme o Espirito Santo nos guiar.
Espero que vocês o assistam, é realmente um filme edificante.    
Vou deixar o trailer e os links para quem quiser baixá-lo.
Trailer: 

Por torrent:

Por download:

Para quem quiser assistir, ou baixar pelo youtube:                                                                                   


O que você achou do filme? Deixe seu comentário.

Beijos e a paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.