02 outubro 2013

Nova colaboradora do blog Menina, Mulher Cristã! Maria Simone *-*



Olá queridas meu nome é Simone, tenho 21 anos, e moro em São Paulo. Sou da igreja Universal do Reino de Deus, faço parte do Força Jovem que cuida dos jovens em geral ajudando e aconselhando a vencer essa etapa da vida, já ajudei um pouco na EBI ( escola bíblica infantil ).
Moro com meus pais e meus irmãos.
Eu sou simpática, brincalhona, um pouco tímida, mais adoro conversar, sou muito atenciosa e paciente.
Gosto muitoo de maquiagem rs quando eu puder darei umas dicas para vocês ficarem ainda mais lindas!
Estarei postando na categoria Dicas e Papo de Garota Cristã, estarei esclarecendo dúvidas e respondendo suas perguntas junto as nossas queridas amigas!
Se quiserem me adicionar me adicionem aí: Facebook, e no Instagram, ou me mandem um e-mail para: mariadedeus1919@hotmail.com.
Deus abençoe a este blog e que vocês sejam atendidas em todas as suas necessidades!
Aguardo vocês todas as Segundas Feiras! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.