02 outubro 2013

Nova colaboradora, Deisiane Silverio


 

Olá meninas, a paz do Senhor!
Meu nome é Deisiane Silverio G. de Lima, masconhecida por Deisi, tenho 16 anos, até domingo rs, nasci e moro em Maceió-AL, sou estudante do IFAL(Instituto Federal de Alagoas) campus Maceió, faço curso técnico em edificações.
 Sou evangélica desde novinha, congrego na Igreja Batista Nova Jerusalém, em Maceió. Participo do ministério de louvor e do ministério de dança da igreja. 
Sou  muito brincalhona, chata rs, gosto muito de estar com meus amigos, amo ir pra igreja, minha segunda casa.
Bom meninas, no blog vou escrever um pouco de tudo, mas os temas que mais vou comentar são: musicas, maquiagem, cabelo, filmes, quebrando o gelo, devocional .
Normalmente postarei nas sextas feiras, então fiquem por dentro de tudo.
Bom meninas isso é só um pouquinho de mim, qualquer pergunta me procurem no facebook, deixem nos comentários ou me enviem por Email deisi.silverio@gmail.com.
Que Deus abençoe a todas!!
Bejinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.