01 outubro 2013

Nova Colaboradora: Roberta Hellen de Oliveira




Oii sou a Roberta Hellen, tenho 22 anos, estudante do curso técnico Eletromecânico, moro em Curitiba-Pr, com meu pai e meu cachorro.  Frequento a Igreja Presbiteriana do Brasil, já trabalhei no ministério com as crianças, e também do louvor, mas no momento não estou participando de nenhum, mas tenho planos para o próximo ano, tudo o que sou é pela graça do nosso maravilhoso Pai, quem sabe futuramente eu testemunho as maravilhas de Deus em minha vida. Sou uma pessoa bem contraditória, no bom sentido é claro rsrs
Sou super mega tímida, e também desastrada, apaixonada por musica, mas não sei tocar nenhum instrumento, gosto de futebol, corridas de formula 1 e stock car,  mas sempre bem vestida, maquiada, unhas e cabelo impecáveis, afinal sou uma menina mulher.  Café e chocolate fazem parte dos meus dias, assim como as leituras bíblicas diárias. Sou solteira, e creio que Deus esta trabalhando nesta área, basta apenas esperar.  Sou extremamente feliz, tenho Deus na minha vida, o melhor pãe do mundo, uma família maravilhosa,e poucos amigos, mas que valem ouro, e talvez por isso eu  não consiga ver ninguém a minha volta triste, então faço o possível para ajudar. Tentarei passar um pouco do que sei, e também buscarei estar sempre atualizada sobre “moda e beleza, afinal somos filhas do Rei e devemos estar sempre à altura, é claro que com a dose certa, estarei com vocês todas as quintas! Se quiserem tirar duvidas, dicas, ou ate mesmo conversar estou à disposição. Beijo meninas, fiquem com Deus! *.*



Facebook

Email:  beeh_roberta@hotmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.