06 outubro 2013

Esperando o meu amado em Deus.


Olá queridas! Hoje vim falar sobre um assunto especial que interessa a muitas jovens que estão á espera de seu amado. Amadas, há um tempo atrás, eu vivia ansiosa pela minha vida sentimental, eu sonhava com o dia em que encontraria o meu príncipe, daria meu primeiro beijo, sairia de mãos dadas sabe todas aquelas coisas que vemos por aí...só que para as solteiras essa espera é tão árdua que chega a ser desesperadora!!! Mais um dia  ouvi algo muitooooo forte que me fez repensar em tudo o que eu queria, e me fez confiar de que Deus não havia me esquecido:
" Ocupe-se com as coisas de Deus e ansiedade irá embora! Não se turbe o vosso coração! Credes também em Deus, credes também em Mim! ( João 14 ).
Aí parei para pensar, poxa se Deus mandou eu não me preocupar com isso, mais crer nEle,é porque Ele estará no controle, então o que farei durante essa espera?  Enquanto eu creio que Ele estará trabalhando para que eu tenha uma vida feliz, eu trabalharei para Ele, buscando e o Amando de todo o meu coração.
Observação: Deus não deixará uma filha dEle padecer nas mãos de um homem que não venha de provisão dEle. Muitas vezes somos teimosas e sofremos muito na vida amorosa por não ouvirmos a voz de Deus, então cara amiga leitora, não tenha medo de crer, apenas deixe o Espírito Santo nos guiar.
Não se deixe levar pela ansiedade, porque Deus fica muito triste quando deixamos de crer nEle! 
A espera é dura, mais quando eu entrego á Ele a minha vida, lançando sobre Ele toda a minha ansiedade Ele cuida de mim. ( 1 Pedro 5.7 ).
Dica: Você deve estar se perguntando, mais como vou lançar sobre Ele minha ansiedade?
Uma dica muito eficaz que me ajudou muito...Quando eu me sentia só, e a ansiedade começava a bater, eu entrava em meu quarto, á sós só eu e Deus, e falava pra Ele tudo que eu estava sentindo...Senhor me sinto tão sozinha Pai, parece que só eu que ainda não consegui encontrar alguém para amar e para me amar....botava para  fora todos os meus sentimentos e entregava nas mãos dEle, porque eu CRI e Confiei que Ele não iria me esquecer.
Tenha em mente o seguinte: Você deve desejar namorar, para agradar a Deus e glorificá-lo em seu namoro, e não para caprichos desse mundo ok? Se você namorar e colocar Deus no seu namoro desde o início, você vai ver o quanto Ele te abençoará, e você ainda dará motivos de Glória para o Pai!!!
Espero que tenham gostado! Deixe seu comentário para edificar o blog, assim saberemos que vocês tem aprendido!!! Beijos Até a próxima!!!
mariadedeus1919@hotmail.com


2 comentários:

  1. Entender que o nosso relacionamento deve ser, ou deverá ser para glorificar a Deus, é um passo para se livrar daquilo que não é o do Senhor! Muito bom Simone, tema edificante =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Aline! Beijos flor Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.