19 outubro 2013

Ela é de Confiança

Olá Menina, tudo bem ?
Olha, todo sábado estarei publicando 2 posts.  O primeiro é uma reflexão, um bate-papo.. o segundo é uma série que conta uma história que aconteceu comigo relacionado a minha vida sentimental.
Espero que vocês gostem! 


Muitas meninas não tem dado valor ao que é colocado nas mãos dela na igreja. Eu posso dizer que a maioria das que agem assim estão preocupadas com título; ela não quer limpar a igreja ou fazer o lanche das crianças o que ela quer é ser levantada obreira ou se destacar.

Quando colocam algo em suas mãos.. uma responsabilidade, significa dizer que a pessoa viu em você capacidade para cumprir aquilo que foi designado, ela te escolheu porque automaticamente quando surgiu a tarefa veio você na mente desta.

As vezes achamos que não temos capacidade para fazer algo, mais a sabedoria e capacidade vem do senhor. O segredo da coisa é fazer tudo o que lhe é designado como se estivesse fazendo para o próprio Deus. Isso não se restringe na igreja, mas também no trabalho, escola, curso...

Em qualquer situação eu sempre dou o meu melhor, seja limpando a igreja ( o que pra mim é uma honra) á tomar conta do TF Teen quando ocorre algum imprevisto. Eu nunca achei que tivesse capacidade para EBI, quando eu cheguei eu não tava preocupada em agradar a ninguém,mas sim a Deus e por essa atitude as pessoas perceberam ( não me pergunte como) que eu sempre dava o meu melhor, a verdade é que o meu melhor estava nos detalhes...

Você tem sido responsável nas suas tarefas?
Você tem dado o seu melhor na igreja?
Você sente prazer em agradar a Deus nas pequenas coisas ou é egoísta e acha que você só deve cuidar de coisas grandes?

Quando você diz " Eis-me aqui" é pro que der e vier... Pro pouco ou pro muito, quando você tá feliz ou triste. Deus quer contar com você.. Mas se você não tem responsabilidades com pequenas coisas,como Deus vai colocar algo grande em suas mãos?

Pense...


"Confiança tem haver com responsabilidade e maturidade. Ter responsabilidade significa que você foi achada merecedora de cuidar de algo;não apenas de qualquer coisas, mas de algo importante,algo que nem todo mundo tem privilégio de cuidar."

                                                                                           Cristiane Cardoso

2 comentários:

  1. Bela reflexão! Nos nossos dias muitas coisas nos impedem de agir com responsabilidade, principalmente se tratando dos assuntos do Pai! Parabéns Kamile

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,
    a verdade é que atualmente as pessoas estão mais preocupadas com o " Eu", esquecendo do real motivo de elas estarem ali.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.