19 outubro 2013

Ele te levará para mais perto de Deus

Pra falar a verdade, eu nunca entendi por que as meninas ficam tão eufóricas quando não tem um namorado. Por exemplo, quando eu tinha uns 12 ou 13 anos minhas coleguinhas de escola já estavam a milhares de passo a minha frente enquanto eu permanecia brincando com minhas bonecas ( e me sentia muito feliz assim)



Mais quando eu cai na real mesmo ( e que REAL !) foi quando a minha melhor amiga também passou a desperta esse interesse, o de namorar. Ela me contava tudo o que ela sentia ou passava( aquelas sensações de friozinho na barriga, e coisas do tipo: - Ele olhou pra mim na aula de História).

Eu não conseguia despertar interesse por ninguém por que dentre outros motivos eu praticamente cresci na igreja e já tinha uma noção de muitas coisas apesar da pouca idade. Havia também a minha consciência  por que eu nunca achei bonito namorar ou ficar com 3 ou 4 pessoas e para completar eu tinha os exemplos das minhas coleguinhas que estavam sempre quebrando a cara!

Eu continuei brincando de boneca até 15 anos, por que a partir desse momento aconteceram algumas coisas que inicialmente parecia uma dessas fábulas e no final não foi nada disso.
Eu continuei brincando de boneca até 15 anos, por que a partir desse momento aconteceram algumas coisas que inicialmente parecia uma dessas fábulas e no final não foi nada disso. Foram essas experiencias que me fizeram  acreditar cada vez mais que " A pessoa certa é aquela que te levará pra mais perto de Deus" .

Eu nunca tinha sentido aquilo antes, era totalmente diferente no meu mundo ! meu estômago tremia só de perceber que ele estava se aproximando, muitas vezes nem era para falar comigo mais simplesmente para passar pelo corredor que era caminho para sua sala.

Tudo o que acontecia eu anotava no meu diário, e pelo que vi aqui comecei mesmo a ocupar as páginas dele sobre a tal pessoa a partir de 31/06/10. 

Houve aquele processo de adicionar no MSN, Orkut .... Até o dia em que finalmente eu disse que gostava dele e para minha surpresa ele disse que gostava de mim também ( no final vocês vão saber se ele gostava ou não)

Mas, eu tive conhecimento que ele era cego de amor por outra coleguinha e na minha mente tudo virou uma confusão. Eu estava perto de completar 15 anos, praticamente todos os dias eu saia para ver como andava os preparativos da festa ( e que festa)! Ah, que dia!  E ainda tinha que me preocupar com ele e sua indecisão.

Depois de um bom tempo de conversas e desabafos nos tornamos amigos,  um percebia que o outro não estava bem até pelo " Oi" na janela de Bate-papo. E em uma dessas conversas eu tive a oportunidade de dizer o que tava preso, ah eu disse o quanto me sentia frustada e que ele não ia da certo com ninguém enquanto não soubesse o que queria da vida e por aí foi. 

Já conversávamos á uns  7 a 8 meses e depois dessa bate-papo nos decidimos.... 


Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.