29 setembro 2013

Procuro Colaboradores para o Blog!

girl and notbook

Bom, que eu sempre dou uma sumidinha e acabo voltando dizendo que estou em uma correria todo mundo sabe! Minha dedicação ao meu bebê, preparativos para chegada dele, exames, idas ao médico e o cansaço nos olhos e sono que tenho tido frequentemente tem me deixado um pouco longe da internet.
Sempre fico feliz em ver que o número dos seguidores e curtidores do face tem aumentado cada dia e isso tem me deixado super feliz, agradeço a Deus e o carinho de todos meus leitores. Como vocês viram o blog tá de cara nova e com novo nome também. O que vocês acharam? De Princesas de Jesus para Meninas, Mulheres Cristãs, quero alcançar tanto as garotas como as mulheres também.

Não pretendo deixar o blog, mas ampliá-lo, mas para isso preciso de colaborados, pois não conseguirei aumentar os assuntos do blog tendo que cuidar e postar em todos eles e é por isso que estou abrindo vagas para novos colaboradores! O blog já teve a participação de algumas colaboradoras como vocês sabem, (beijos meninas!) mas por motivos pessoais delas as mesmas se ausentaram e acabou que voltei a postar sobre todos os assuntos. Então preciso muito de novos colaboradores para me ajudarem a dar continuidade a esse projeto que é dar aos leitores uma maior qualidade de conteúdo.


Bom, para o post não ficar muito longo vou explicar direitinho as vagas:

Colaborador Categoria Devocional: Para quem gosta de meditar na Palavra e escrever textos com mensagens positivas e abençoadoras falando sobre as lutas, dúvidas e problemas que toda garota ou mulher cristã enfrenta em nossos dias.

Colaborador Categoria Música: Essa é para você que sabe curtir uma boa música gospel, aqui vamos falar sobre novas bandas, músicas e todas as novidades do mundo musical cristão

Colaborador Categoria Livros: Dar dicas de bons livros, fazer resenhas, falar sobre os mais novos lançamentos, tudo que envolva a literatura Cristã

Colaborador Categoria Moda/Beleza: Criar tutoriais e dar dicas de moda, beleza e unhas é claro! Lançamentos,o que se deve ou não usar. Fazer looks "Cultuei assim!" de si mesma ou de leitoras.

Colaborador Categoria Decoração/Faça você mesma!: Aqui serão tutoriais e posts de inspiração sobre decoração, DIY com temas variados.

Colaborador Categoria Papo de Garota Cristã: Espaço para conselhos à nossas leitoras tirando dúvidas e ajuda. Quem tem dom para aconselhar ouvir e ajudar aqui será de grande ajuda, além de escrever sobre tudo que uma garota cristã gosta de falar.

Colaborador Categoria Dicas: Baixou um aplicativo novo legal? Aprendeu uma receita nova? Conhece lugares legais? Encontrou um ilustrador bem interessante? Assistiu um filme edificante? Sabe o que compara para uma data especial? Essas e outras dicas fazem parte dessa categoria e quem é antenado em tudo vai se dar bem aqui.

Mais detalhes e respostas as dúvidas sobre cada categoria estarei enviando por email.
Se você se encaixa ou se identifica a alguma categoria ou mais e se interessa em escrever você precisa:
. Me escrever um email danyebeto7@gmail.com com o assunto Novo colaborador.
. No email escrever: Nome, Idade, Igreja que frequenta, cidade/estado e suas redes sociais. Falar sobre você, o que gosta, e qual categoria gostaria de escrever. Entrarei em contato com você!

Estarei aguardando os emails até o dia 13 de Outubro! Espero receber seu email, será uma benção e um prazer ter você como colaboradora do nosso blog. Espero a ajuda e colaboração de todos, sei que posso contar com ajuda de vocês! Espero conseguir com a a ajuda do nosso Senhor uma abençoada equipe para abençoar muitos leitores.

Obrigada pelo carinho!
Beijos e Jesus abençoe!


Um comentário:

  1. Gostaria de uma parceria com seu blog :D
    http://meninacristacomsentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.