12 setembro 2013

Imagens da Semana! Instagram

♥-♥

Amo fotografar momentos da minha semana mesmo agora com a gravidez sempre que dá tiro uma foto. Vamos conferir as fotos da semana?



1- Novo layout do blog  
2- Eu tenho a marca da promessa
3- Meu amor e eu! A gravidez tá me deixando gorduxinha
4- Amo fotografar


5- Meus ícones estão mais fofos!
6- Já estava com saudade da chuva!
7- Minha meditação de todo o dia
8- Atualizando o blog


9- Recadinho
10- No dia do irmão! Meus maninhos e eu.
11- Amo
12- Chazinho


13- Borrachas
14- Ponteiras de lápis
15- Unha da semana

Gostaram das fotos?
Beijos e Jesus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.