18 dezembro 2012

Corrida para o altar! Parte I

Oi pessoal! Princesas e Príncipes lindos!

Tumblr_m917twidmz1rq7r9xo1_500_large

Hoje venho falar um pouco sobre minha corrida para o altar. Graças a Jesus tudo está correndo bem. Já temos o lote e estamos no início da construção de nossa casinha. Estou muito feliz! Quem me segue no Instagram @princesasdjesus já está por dentro de tudo.
Mas vou compartilhar um pouquinho com vocês, minhas amigas e irmãs do PDJ.


Vou falar um pouco sobre cada foto:




1- Nossa primeira foto no lote! Muito mato! Mas já sonhávamos com nosso cantinho.
2- Meu amor retirando a lama que ficou no passeio, tadinho! Ficou todo sujinho!
3- O trator nivelando o lote e retirando entulhos.
4- O lote nivelado!
5- Meu amor e eu comemorando mais uma vitória!
6- Escolhendo pisos para a casa.



Acho tudo muito divertido e engraçado! O Tutu (apelido que dei para meu noivo, o nome dele é Roberto! rs) tira foto de cada passo dado, desde um tijolo, fundação, tudo sabe! Fico rindo dele, mas ele diz que é para mostrar para nossos filhos. Ele me fez tirar até essa foto segurando o bloco! kkkkkk O que a gente não faz para quem se ama?!


Aliana_257e1_large

Estou fazendo uma agenda da noiva, eu mesma confeccionei a agenda e em breve estarei mostrando ela aqui no blog para vocês se inspirarem. Nela estou colocando tudo, desde coisas que tenho que comprar, o que desejo colocar na casa, inspirações para decoração, cerimônia, etc. Está ficando bem legal. Breve também estarei postando algumas pequenas dicas para quem vai se casar e eu espero que vocês gostem. Quero também fazer vídeos mostrando alguns detalhes para vocês. Então aguardem!!!


295275_203010023135851_100002805646193_267766_1119406509_n_large

Bom, mas esse é só o início! Sei que existem pessoas que nos apoiam e que tem nos ajudado em orações. Agradeço a todos de coração. Agradeço a todas vocês minhas leitoras e todos seguidores das minhas redes sociais. Que Jesus abençoe muitíssimo a vida de cada um de vocês. Amo todos vocês de coração! 

Aos que se sentem incomodados com nossa felicidade, e que desejam nosso mal, que Deus tenha misericórdia de vocês! Está dado o recado! "O que Deus uniu homem nenhum, ninguém separa!" Palavras do meu Deus e não minhas.

É isso pessoal! Quem aí também vai casar? Quem anda não se casou está já sonhando com esse dia? Ore e Jesus abençoará! 


Beijos e Jesus abençoe!


2 comentários:

  1. Aiii Gente é muito amor! Cada passo e uma foto, mas é assim mesmo! Que bom que hoje em dia podemos marcar em fotos todos os nossos momentos de felicidade e realização... Não sabia que você estava noiva, mas agora que sei, deixa eu falar uma coisinha: Que Deus te proteja de tudo e de todos que querem seu mal e que você seja muito feliz e sempre consiga realizar os seus sonhos (ao lado do amor da sua vida)... Feliz Natal e Um Próspero Ano Novo, cheio de Paz, Amor e Saúde pra você e pra toda sua familia... Beijos Da Nathy(...)

    http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai, Nathhy! suas palavras me emocionaram!
    Obrigada pelo carinho!
    Fico feliz por conhecer uma pessoa tão especial como você!
    Jesus te abençoe!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.