14 dezembro 2012

O carteiro passou aqui...

Olá Princesas e Príncipes!



Já compartilhei com vocês aqui do blog meu amor por escrever cartas. Eu participo de dois clubes um foi criado pela Fabi do Fabilândia e o outro clube é um grupo do Facebook criado pela Endryelle do blog Sonhos de Princesa o nome do clube é Wonderland

Estou amando participar dos Clubes e já enviei várias cartinhas, algumas estão na foto acima. Mas receber a resposta das meninas é uma alegria! É claro que vou compartilhar com vocês.



Postal que recebi da Thayane. Ela foi super fofa me enviando este postal, estou começando a colecionar postais e fiquei super feliz com o esse postal maravilhoso! Recebi também no mesmo dia uma cartinha da Carla Monyke ela me enviou um adesivo como mimo, e eu amei! Gosto de tudo relacionado a papelaria...



Eu respondi a cartinha da Carla e rapidinho ela me enviou outra e desta vez me enviou um cartinha contando um pouco sobre o que ela gosta, como ela é, e de mimo me enviou um chá (porque havia dito para ela que gostava de chá, rs!) Uma fofa né?! A letra e o capricho com tudo! Obrigada flor!



Essa cartinha é da Nathy Alcântara do grupo do face. Foi realizado um sorteio e eu a tirei e ela me tirou! Pareceu até combinado, mas não foi. Fiquei feliz em tê-la tirado e receber a cartinha dela deixou meu dia muito feliz. Ela me mandou uma poesia de autoria dela e eu amei. Ela é super talentosa! Vou pedir autorização dela para postar o texto que ela me mandou aqui no blog.

Para quem quiser participar dos clubes é só clicar nos links do início do post. No Facebook é só pedir para participar do grupo, é super fácil. No clube da Fabi é só enviar um email para ela que ela retorna com a lista de todos os membros do Clube e olha que já são mais de 500! Quem quiser se corresponder comigo lá meu número é o 449. Vou amar me corresponder com vocês!


Gostaram do post? Deixe nos comentários!
Beijos e Jesus abençoe!




6 comentários:

  1. Aaai que coisa maravilhosa!! Já passei por um momento em que recebia e mandava muitas cartas! É tão bom, a gente se sente pertinho de outra pessoa.. Eu gosto dessa tradição, da espera por uma resposta, da letra no papel, da criatividade.. muito bom! Uma pena que isso está acabando por causa da preguiça alheia... -.-'

    E amo Correios! Por mim, correios trabalharia 7 dias por semana, 24 horas!
    \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?/purplefazhion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah,as imagens não aparecem,ótimas cartinhas,adoro
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.