22 dezembro 2012

As ilustrações de Jazmin Cruz




Olá pessoal! Tudo bem?
Hoje vou falar sobre as ilustrações de Jazmin Cruz. Ela criou as Pigtails. A história de como ela começou a criar as menininhas mais fofas que já vi é bem parecida como foi comigo. Quando era pequena minha mãe sempre amarrava meu cabelo de maria chiquinha e eu não gostava, queria sempre solto, mas como tinha e tenho muito volume de cabelo sempre ficava amarrado.

Aqui estou à esquerda com meu cabelo amarrado e meus irmãos.

O mesmo acontecia com Jazmin, sua mãe amarrava seu cabelo curto de várias maneiras e assim ela criou as cinco meninas com cabelos amarrados!


Elas são super fofas! Daí em diante Jazmin criou um blog onde posa seus desenhos e vária coisas fofas para imprimir. Já imprimi várias coisinhas para colar no meu journal. Tem vários artigos de papelaria, planos de fundo para scrapbooks, etiquetas, molduras, tags, e é só clicar, baixar e imprimir.

pigtails_scrapbook01




Viram quantas coisinhas fofinhas? Para baixar é só entrar no blog da Jazmin clicando AQUI
Espero que tenham gostado da dica!
Tem algum ouro ilustrador preferido? Deixem aqui nos comentários.
Beijos e Jesus abençoe!



6 comentários:

  1. amor esses desenhos *-*
    tu pediu meu endereço, sou a número 382 do clube da fabi, vou amar receber uma cartinha tua

    ResponderExcluir
  2. aaaah que lindos! A Jazmin tem muito talento mesmo *--*


    Princesa Cristã // OFICIAL

    ResponderExcluir
  3. Que desenhos liiindos *.*

    beijo beijo

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Adorei os desenhos :) beijocas e feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.