25 dezembro 2012

Tarde de fotos e Feliz Natal!

Tumblr_lvlx3grrjy1qfyryzo1_1280_large

Oi pessoal! Mais um ano chegando ao fim. Eu aproveitei que meu amor veio me ver ontem e resolvemos tirar algumas fotos em um local da minha cidade com muito verde. Foi uma tarde muito divertida, conversamos, rimos, foi maravilhoso. Deixo a dica para vocês também aproveitarem uma tarde assim e tirarem bastante fotos. Vou compartilhar algumas que tiramos com meu tablet com vocês.

















O que acharam?

Bom, quero também aproveitar o dia de hoje e desejar um Feliz Natal à todos vocês que acompanham o blog PDJ. Que Jesus seja o maior presente nesse dia para cada um de vocês! Vocês fazem parte de minha vida, agradeço ao carinho e amizade de todos vocês que aprendi a amar. 

Beijos e Jesus abençoe!

2 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.