21 dezembro 2012

Wishlist de fim de ano!


Olá pessoal!

Eu sei, eu sei que estou um pouquinho atrasada, mas resolvi compartilhar com vocês minha lista de desejos para o fim de ano! Já até ganhei algumas coisinhas que desejava! Obrigada amor! Mas ainda tem algumas que estou super, hiper, mega desejando! Vamos para à lista?

DanielleCofre Cabine
Caixa de Som Dock Station iHello KittyCaneca Cupcake com Chaveiro de SorveteCapas de Chave Ovelha e Porquinho


1- Essa bonequinha leitora e mensageira mais fofa! Quase minha xará! Encontrei no site kerotudo e me apaixonei!
2- Para a casa, (pois brevemente me caso) vi esse conjunto de panelas da Tramontina estilo retrô e já saí berrando aqui em casa: "Aí encontrei as panelas que são a minha cara!" kkk Lindas demais! E o avental? Só amores!!!
3- Essa cabine linda também encontrei na Kerotudo e para minha alegria é um cofrinho!
4- Canecas! Como amo canecas. D e todos os tipos e cores. 
5- Caixa de som da Hello Kitty que encontrei no o segredo do vitorio
6- Canecas! Amei todas que vi também no mesmo site "O segredo do Vitório". Como amo canecas!
7- Capa de chaves! Tem coisa mais fofa? Também no mesmo site!

Porta Lenço Cupcake MorangoConj. Latas English Roses - 2 unid.Quadro Torre Eiffel Coração Turquesa - Col. Exclusiva
Caderneta Clássica Moleskine Notebook Capa Dura Sem Pauta 9x14 Cm Pocket - Preto - Imagem: 2 de 3.

 Estojo Redondo - I L❤ve London 


8- Porta-lenço de cupcake! Coisa mais linda!
9- Conjunto de latas English Rose do Boutique de achados
10- Também pensando na casa nova o quadro da torre no mesmo site
11- Vestido Vintage
12- Cartas, cartões, papelaria! Amooooo!
13- Um moleskine! Quero muuuuito!
14- Agenda Pony Brown da Heyinvent
15- Fofuras de papelaria da La Papeterie
16- Colar de cupcake da Laços de Filó Bom, o que vocês acharam da lista? Tem algum item que vocês também desejam? Se não qual estão desejando? Deixem nos cometários vou amar saber!
Beijocas e Jesus abençoe!



4 comentários:

  1. Desejo há tanto tempo essa cabine telefonica, tão linda mas, tão cara. :/ Alías, gostei da tua lista.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii a lista
    saudades de vc!!!!
    passei pra desejar feliz natal que Deus continue te abençoando sempre sempre
    vc merece td de bom, viu?
    bjãooo amiga
    Lilica L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou cheia de saudades de você amiga!
      Beijos e Feliz Natal!

      Excluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.