14 novembro 2012

Nova colunista do Pdj!


Olá Meninas!  estou aqui pra falar que to muito feliz em saber que a partir de agora sou a mais nova colunista do blog princesas de Jesus. 

Me chamo Myrian, tenho 18 anos, sou de Recife/ PE  nasci praticamente dentro da igreja e sou louca pelo grande amor de Deus por todas nós. Vim aqui hoje contar um pouco da minha história ...

Então lindas, minha família era unida, feliz e tudo era perfeito até que nos meus quatro anos de idade minha mãezinha morreu e eu fiquei com meu pai e meu irmão. Não reclamo! porque por mais que seja difícil e que a saudade seja grande sei que Deus sabe o que faz e hoje eu sou feliz mesmo com todos os obstáculos enfrentados ao longo da vida. Meu objetivo é poder ajudar todas vocês que passaram ou passam por situações difícies, quero ser a mais nova amiga, confidente. Poder aconselha-las, talvez com um problema familiar,ou  um relacionamento amoroso, seja ele qual for estarei dispota a ajudar. Não existe nada mais chato que precisar de ajuda e não ter ninguém pra nos ouvir né ? por isso eu decidi vim aqui. Contem comigo! mais não esqueçam que Deus é o principal motivo de suas vidas e que eu sou humana e posso falhar em meus conselhos, e errar em minhas palavras mais ele sempre será amigo de vocês. Só ele pode curar a dor de cada uma.

Que Deus abençõe muito mais MUITOOOOOOO cada uma de vocês.

Aqui em baixo deixo o meu facebook, podem me mandar mensagem ou adicionarem á vontade.

https://www.facebook.com/myrian.feitosa.7

bjsssssssssssssssss :***

Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.