16 novembro 2012

Vaso feito no deserto

Boa tarde meninas! Tudo bem?
Aqui em Portugal o dia amanheceu com uma chuva danada!
Hoje quero falar de um versículo lindo.
A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza - 2 Coríntios 12:9


Para a Honra e Glória do meu Deus, sou convertida à 1 ano e quase 2 meses.
Foram meses de altos e baixos, de desistências... mas quando resolvi firmar com Deus, EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO.
Ao longo desse tempo, passei por muitas coisas e muitas vezes me senti sozinha. Ajudava tantas pessoas, mas "Ninguém" me ajudava.
Amava tantas pessoas, mas não me sentia amada por ninguém...
Procurava tantas pessoas, mas ninguém me procurava.
E eu chorei muitas vezes por causa disso!

Outra coisa que me fez sofrer bastante, foram as vezes que eu sentia que nunca mais alguém me amaria, depois de 2 relacionamentos frustrados.
Eu pensava: "Deus, ninguém nunca vai me querer!!! Nem milagre resolve isso!!"


E quanto menos coisas eu tinha, mais eu ia aprendendo que Deus queria que eu aprendesse a depender DELE e somente DELE!
Uma vez abri a Bíblia em Deuteronômio e lá dizia que
"(...)Deus havia permitido que eu fosse para o deserto, e fosse humilhada e tivesse fome, para que entendesse que nem só do pão ou das migalhas dos outros eu viveria... mas de TODA a palavra que saísse da boca DELE."
E foi isso mesmo. Ele havia permitido tudo isso, para que eu aprendesse a depender d'Ele e confiar n'Ele, independente da situação, dos problemas, das preocupações, ou dos impossíveis. 

O Senhor estava me ensinando que EU seria aperfeiçoada NA MINHA FRAQUEZA, no MEU CHORO e que ELE ME BASTAVA!

Estar sozinha no meio do deserto,naquele sol 40º iria fazer com que o meu vaso velho de barro rachasse e se espatifasse no chão, e Deus iria fazer outro a partir do nada!




Então a mensagem que quero passar nessa sexta-feira, é exatamente essa.
Até Jesus passou pelo deserto, na fome e no calor...e resistiu. Porque foi provado e aprovado!

Se você está sozinha, sem nenhuma mão visível para te amparar e se sentindo um caso sem solução... eu quero te dizer que DEUS ESTÁ TE FAZENDO UM VASO NOVO.
Mais firme, mais forte e inquebrável !
Seu vaso não tem mais rachaduras, ele já não está mais quebrado, nem espatifado. Seu vaso, sua vida... estão refeitos pelas mãos do Senhor!
Tudo aquilo que você passou, ou tem passado, vão se tornar em qualidades e bençãos graciosas... porque Deus disse isso!



Um big beijo.




Um comentário:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.