18 novembro 2012

Imagens da Semana

Tumblr_m9fm4dvlxu1rstu78o1_400_large

Olá meninas, vamos para as imagens da Semana! Sei que fiquei devendo as imagens de semanas atrás e peço desculpas, mas prometo não faltar mais.
E não tenho muito o que reclamar pois teve feriadão e uma chuvinha abençoada. Deu para curtir o dia em casa lendo, navegando na net e tirando fotos bem legais! Ah, também aproveitei para escrever minhas cartinhas do Clube da Carta.
Mas vamos para as imagens da semana?




Aproveitei que começamos o mê de novembro e dei uma organizada na minha agenda e percebi como ela tá gorducha he,he! E por falar em gorducha a minha comelança de chocolate ainda não consegui controlar o que está resultando em quilinhos a mais. O aplicativo viciante do mês com certeza é o Pou, é um bichinho virtual super fofo se quiserem falo mais sobre ele aqui no blog. Nas unhas fiz algo simples, elas estão curtíssimas.




Minha família, meu amor e eu fomos depois do culto em uma pizzaria e foi divertidíssimo, é tão bom passar momentos assim com nossos familiares! Café, café, café... Sempre vocês verão fotos assim no meu Instagram, amo café e canecas! Fiquei feliz também e super apaixonada pelos meus minicards da Joox que chegaram! Além de mega fofos dá para usa-los como cartão de visita. E por fim meu amor me fez uma surpresa, veio me ver e me levou para sair, e eu é claro amei!




Postei um vídeo tutorial de unhas e virei fã do Hiline. kkkkk. E a música da semana com certeza foi  a " This man" de Jeremy Camp, amo! Também dei um jeito novo na minha franjinha, achei que ficou bacana!




Dei uma mudada no layout do meu Tumblr e achei que ficou mais organizado. Experimentei o balm da color trend, uma seguidora do meu instagram disse que não gostou do maracujá, então indiquei para ela. Outro produto que testei foi essas unhas postiças da Fing'rs e achei bem naturais. Minhas unhas estão curtinha e agora sei que quando for em alguma festa já sei o que vou usar nas unhas. 




Chuvinha! Como é bom! Amo dias nublados e noites de chuva! Tirei essa foto quando saí com meu amor e o pessoal do instagram gostou bastante. Olha ela aí de novo! A sarcinha, meu bichinho virtual. A semana foi cansativa para ela e por isso ela tá com soninho. Viciadíssima no sms, uma das formas para meu amor e eu nos comunicarmos, ele me mandou essa mensagem quando estava dormindo, muito fofo! E para fechar a semana aderi uma idéia da minha maninha e resolvi deixar o cabelo solto. E aí o que vocês acharam? Aprovaram?!

Tem Instagram? Me segue lá! @princesasdjesus
Não tem? Acompanhe no webstagram

Beijos e Jesus abençoe!

2 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.