29 outubro 2012

Entrevista com a blogueira Mari Raugust

Tumblr_latfky04jj1qdr7g6o1_500_large_large

Olá pessoal! Príncipes e Princesas abençoados!
A entrevista de hoje é com a blogueira Mari Raugust do blog Passarela Estreita. Já recomendei o blog dela aqui no PDJ e ela me concedeu essa entrevista para que vocês leitores do PDJ a conheçam e também seu blog. Desde já agradeço toda a disponibilidade e atenção. Valeu Mari!


Há quanto tempo tem o blog?

 Faz 1 ano no final de setembro.

Como foi a escolha do nome do blog.
 
Na verdade não foi minha. Cheguei em casa e disse para a minha irmã "diga um nome para um blog de moda cristão" e ela prontamente falou " Passarela estreita, porque estreito é o caminho que leva à vida e poucos são os que o encontram". Achei genial e aderi!

 Assuntos ou Categorias abordadas.

Moda, estilo, beleza, muito música cristã, edificação e um tiquinho sobre mim. 

Gosta de ser blogueira? O que te levou a ser uma?

Na verdade não gosto do nome blogueira por causa de um texto de Cris Guerra. Peço para que todas as minhas leitoras me chamem de bloguista, que seria como uma jornalista. Alguém que escreve por amor e compromisso com seus leitores e não por dinheiro ou jabá. Alguém que pensa a longo prazo e não quem sai correndo atrás de marcas para mendigar parcerias em 1 semana de blog, sab? To muito cansada de ver isso nos sites alheios. E o que me levou a ser uma bloguista? Virar bloguista foi consequência mas no fundo eu só queria ter amigas que gostassem do que eu gosto! hehe A maioria das pessoas que convivem comigo nem se ligam em moda e eu sentia falta disso! hehe

Profissão.

No momento estudante mas já estou começando um projeto como microempresária que é o que faz meu coração bater mais forte. 

Lazer.

Seria muito clichê se eu falasse internet? Minha maior diversão é aqui mesmo! hehe 

Idade.

21 mas parece menos. hehe

Qual Igreja frequenta.

Bola de Neve!

Cantores ou bandas preferidas.
 
Na verdade sou muito de fases, cada momento gosto de algo. Kari Jobe tem conquistado meu coração para buscar a Deus. Na academia escuto só Group 1 Crew, Lecrae e TobyMac. E para relaxar o Chris August é meu favorito. Estes são os tops da minha playlist atualmente.

Música mais tocada no mp3 ultimamente.

Quo Quo do novo álbum Fearless do Group 1 Crew. Estou numa fase super dançante. 

Versículo preferido.

Na verdade aqui são dois versículos mas este trecho narrou muitas fases da minha vida e foi muito importante para o meu processo de cura na rejeição.

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!"
(Romanos 8:38,39)
 
 Livro que está lendo.

Os céus serão abalados da Ana Méndez. Sou apaixonada por batalha espiritual. 

 Palavra para os leitores.

Nunca esqueçam a essência de Jesus. Muitos cristãos a perderam e alguns nem chegaram a conhecê-la! Jesus não mentiu quando disse que o caminho que levava à verdadeira vida era estreito!

 O blog é mais voltado para dicas de moda. Na sua opinião como uma Princesa de Jesus deve se vestir para agradar ao Rei.

Sinceramente? Com o melhor que ela tiver. Não apenas de marcas e estilo mas de coração, sab? A maioria das mulheres que conheço começam a se vestir melhor depois que começam a namorar pois elas se produzem para os seus amados. Se fizermos isso para Jesus, Ele certamente amará. Não por estética mas por Ele amar quando o ser humano usa das pequenas coisas do seu dia a dia para tentar fazer Jesus sorrir. Eu acho que tem muita religiosidade que precisa ser quebrada neste assunto.


 Produtos ou marcas que você recomenda.

Estou usando muito as maquiagens da Mary Kay e estou amando, curti mais ainda quando soube que a marca é cristã! E bepantol é uma extensão de mim! hehe

Adorei fazer a entrevista, foi divertido! hehe Obrigada pela oportunidade Dani!
beijão



Gostaram da entrevista?
Beijos e Jesus abençoe!



2 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.