30 outubro 2012

Inspire-se: Personalizando sua Bíblia!



Hoje vamos falar de Bíblias! A maior arma do cristão! Sempre temos que estar com ela, mas sei também que muitas garotas gostariam de ter uma Bíblia digamos "a sua cara" e sabemos que Bíblias mais temáticas e decoradas no mercado estão com preços bem salgados. 
Eu queria muito personalizar a minha, deixa-lá bem alegre e divertida. Eu gosto de coisas assim, então coloquei a mão na massa, ou melhor na tesoura e parti para a tarefa! 


Aqui a foto com os materiais: Usei tecido, cola, tesoura, firas... Basta usar sua criatividade!


Agora ela está assim! Escrevi Bíblia e colei strass. Tirei a Hello Kitty para usar em outra custumização e coloquei esse leãozinho no lugar. O Leão da Tribo de Judá!


Algumas fotos para que vocês possam se inspirar e assim personalizar a Bíblia de vocês.






Então, qual modelo vocês mais gostaram?
Como é a Bíblia de vocês?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.