27 outubro 2012

Dicas de Blogs

Tumblr_mbov1slwlm1ruh223o1_500_large

Hoje tem dica aqui no PDJ, e a dica de hoje é: "Blogs que leio e recomendo!". 
Tem muita garota cristã que tem o costume de ler blogs não cristãs dizendo que não encontram blogs legais de blogueiras evangélicas. Vou provar para vocês que isso não é verdade! Existem vários blogs de garotas cristãs com excelente conteúdo e super abençoados. Então vamos para alguns deles:



Amo esse blog! Leio sempre que entro na net. A blogueira Mari Raugust dona do blog dá latas dicas de moda e beleza e escreve sobre assuntos como comportamento e vida cristã. Ela consegue de forma simples passar para seus leitores um conteúdo variado e essencial para quem quer andar na moda sem dar mal testemunho. Então se você quer ficar antenada no mundo da moda pode ter certeza que esse é o blog!



Claudiane Almeida é a dona desse blog super abençoado. Ela escreve textos super atuais e reflexivos. Escreve devocionais e bela mensagens edificantes. Sempre que posso dou uma passadinha lá e sou abençoada. Vale à pena visitar esse blog.



Com assuntos variados esse blog tem ajudado muitos jovens. Gosto muito da categoria humor, tem tirinhas muito divertidas. O blog também contém muitos textos sobre namoro, pornografia, etc. Super recomendo!



O blog Virtuosíssima é super fofo! A raquel posta sempre seus looks na categoria "Cultuei assim!" Ela se veste super bem e dá ótimas dicas para as irmãs que querem estar lindas. Ela também posta textos sobre vida cristã, comportamento e dá seu testemunho pessoal. Uma mulher antenada, linda, inteligente e virtuosa. 

Bom Princesas, por hoje é só! Em breve postarei outros blogs que recomendo para vocês!
Façam uma visita aos blogs e comente aqui o que acharam.
Gostaria de ver seu blog aqui? É só deixar o link que estarei visitando seu cantinho e ele poderá ser o próximo que estarei indicando aqui. 

Beijos e Jesus abençoe!




2 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.