24 outubro 2012

Frase do dia

Tumblr_ljpzktqtlx1qa5cmuo1_500_large

Tem um tempinho que não posto frases aqui no blog e eu estou lenço um livro maravilhoso e me senti na obrigação de citar uma frase dele para vocês. Em breve postarei uma resenha dele.

Vamos à frase?

" Vivemos em uma cultura que está constantemente redefinindo os padrões de beleza e, mesmo como uma mulher cristã, é fácil cair nessa armadilha da ditadura da beleza... Não interessa se você é gorda ou magra, baixa ou alta, negra ou branca, casada ou solteira _ se mudarão nossa visão de vida para a de Deus, isso transformará o modo como vivemos."
Sheila Walsh

Espero que tenham gostado da frase.
Beijos e Jesus abençoe.



4 comentários:

  1. Olá eu queria dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog e gostaria que você fosse afiliada será um prazer por favor pense nisso Beijos Dios te Bendiga!
    Essa é a URL DO SELINHO:

    http://2.bp.blogspot.com/-Ca5uDVNETRs/UIh8fmJ6bII/AAAAAAAADQM/jyuTipgzexc/s1600/Selinho.png

    E essa do meu blog:
    http://blogdescoladagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesa, amei o selinho!
    Bjs e Jesus abençoe!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.