21 janeiro 2012

Imagens Da Semana

406821_159539394149449_135425106560878_161820_1301607863_n_large













Ficar de pernas para o ar nessas férias tem sido um rotina, sem nada para fazer. Essa meia de joaninha é a minha preferida. Meus pés são gelados, até mesmo no verão! Coisa estranha né, mas é porque minha pressão arterial sempre está baixa o que faz com que meus pés fiquem frios.

Aproveitei que estava animada e também gravei meu primeiro tutorial de maquiagem, fiquei meia enrolada no início com a câmera mas acho que ficou legal em breve estará no ar. Aguardem!!!

Tenho tirado muitas fotos à noite, sem nada para fazer vou fotografando tudo! Até de pijama! Depois que as chuvas acabaram o sol veio bem forte aqui em Minas. Mas não gosto de reclamar nem do sol, nem da chuva, Deus dá tudo o que precisamos e Ele sabe o melhor para nós!

Meu noivo esteve aqui na terça, como vocês sabem ele mora em BH e eu em outra cidade próxima. Um namoro à distancia! Muitos não acreditam que namoro à distância não dá certo, mas nós somos a prova de que quando DEUS quer, tudo dá certo! E acreditem! Nunca tivemos uma briga!!! Por isso eu sempre digo aqui no PDJ vale à pena esperar no Senhor! Mas como eu estava dizendo ele veio me ver na terça e quase sempre quando ele vem tomamos açaí. Eu não era muito ã de açaí não mas ele me ensinou a gostar.

Escrever...escrever...escrever...Tenho evitado de ficar só digitando minhas coisas e tenho procurado escrever mais. E com isso percebi como minha letra ficou feinha!!! Será que foi pela falta de escrever? Aproveitei a inspiração e comecei a escrever textos de amor e eles serão postados aqui também, espero que gostem.

Aqui em casa não pode faltar pipoca! Sou amante da pipoca! kkk Essa semana perdi as contas de quantos pacotes de pipoca de microondas eu comi! Féria s+ sem nada para fazer + pipoca= quilinhos a mais!!! 

Minha ursinha Gasparzinha! Amo ela! Fofa, fofa, fofa...

Estava precisando de uma pasta para meu notbook. Encontrei essa lindinha aí. Nossa! Ela é ótima, por dentro então é super espaçosa tem lugar para colocar papéis e outras coisas. Linda né!

Já estou organizando minhas coisas para a volta às aulas, esse ano deixei de lado a bolsa e ficar carregando livros e diário na mão, vou usar mochila! Comprei uma super espaçosa e bem resistente! Queria comprar na cor rosa mas aqui na minha cidade não dá, as fábricas de mineração além de poluir ainda deixa tudo seu bem preto. Acabei comprando a mochila na cor preta, mas dei meu toque cute nela coloquei alguns chaveiros bem legais. O cupcake eu ganhei o outro foi presente do noivo e tem outros que vou mostrar em outro post.

Essa semana realmente foi do "engorda". Mas quando voltar a dar aulas sei que o que ganhei em quilinhos vai desaparecer em pouco tempo. Não sou tão vidrada nessas coisas de peso, sou tranquila. (hehe) 

E como foi a semana de vocês? Me contem tudinho!
Beijo e Jesus abençoe!




7 comentários:

  1. as imagens estão lindas

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Sua fotos estão lindérrimas (:
    Adorei demais (:
    Qual editor de imagem você usa?
    Beijos

    lhttp://unhasperfeitasebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindas as Imagens
    a da Barbie é a mais legal
    hehehe

    http://gcrist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei dela! rsrs
    Bjs para você Karine

    ResponderExcluir
  5. ahhh, q post lindo minha flor! adorei!!

    Beeeijooos,

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.