21 janeiro 2012

Testemunho: Vitor Lobo

Tumblr_ly4n4f7fkv1qzktr6o1_500_large


Como havia prometido hoje vamos conhecer o testemunho de vida de Vitor Lobo. Um jovem que mesmo com câncer não tem deixado de se dedicar a obra do Senhor.Vitor lobo tem sido vencedor na luta contra o câncer, não somente por continuar vivo, mas principalmente por sua fé em Cristo permanecer inabalável. Músico há anos, Vitor uniu seu talento musical ao vigor de proclamar o evangelho em todo Brasil fazendo valer o verdadeiro sentido deste. É tranquilo e feliz por saber que em Cristo sua vida e seu futuro estão seguros.


Submetido a quase 15 cirurgias ele teve um dos braços perdido em consequência da doença, paraplégico em um momento de sua vida por causa de 10 metástases que destruíram vértebras comprometendo a coluna e impedindo até mesmo de ficar sentado. Vitor voltou a andar e continua como um verdadeiro matador de gigantes.
O diagnóstico de câncer veio em 2003 quando Vitor celebrava momentos onde tudo parecia estar perfeito: estava na faculdade, tinha uma banda, que conseguiu gravar um álbum e estúdio e começava a fazer sucesso.
Com o agravamento da doença ele iniciou tratamento em São Paulo e passou um longo tempo vendo a vida da janela, longe de tudo. Um dos momentos mais impactantes foi quando os médicos informaram que seria necessário amputar o braço. Ele lembra que, na época, naquele quarto de hospital, foi tomado pelo sonho de poder segurar a guitarra e tocar a última música para Jesus.
Foi necessário esperar dois anos para voltar a andar. Até hoje ele convive diariamente com dores intensas no corpo, que só consegue suportar cantando e adorando a Deus.
Mesmo sem poder tocar Vitor continua a se apresentar com a banda, tendo a oportunidade de contar seu testemunho nas apresentações.

Que recado você deixa para os jovens que, como você, já tiveram uma vida em que Deus tinha, na verdade, lugar secundário?
Não podemos brincar com o tempo. A vida não é um ensaio, só temos uma chance de sermos os protagonistas de nossa história, de sermos felizes. E Deus nos faz sentir vencedores, felizes e atores principais de uma historia linda que Ele quer construir pra nós.
Deus dá um sentido pra nossa vida. Quem tem Deus em segundo lugar não é feliz, não controla sua vida, pois é marionete na mão do diabo, dos amigos falsos, da sociedade e suas leis canibais de seleção. Só que infelizmente quem anda longe de Deus só percebe que jogou fora sua vida quando é tarde demais e só resta o pior dos sentimentos humanos: o arrependimento!
O que é felicidade pra você? Memórias de um natal maravilhoso em família da sua infância? Andar de mãos dadas numa tarde de domingo, num parque qualquer, com alguém que você ama? Ter dinheiro e muitos bens? Eu te digo, vai chegar um momento na sua vida que tudo isso não vai te livrar do pavor e do medo que todos sentimos da morte! E da pergunta que todos faremos um dia: “minha vida valeu a pena?” e “o que vai acontecer comigo depois que eu morrer?”
Deus em primeiro lugar na sua vida vai responder satisfatoriamente todas essas perguntas. Ele vai te fazer feliz, vai dar um sentido pra tua vida tirando aquele vazio existencial que você sente e que só DEUS pode preencher e aí sim te fazer feliz. E vai te dar a segurança e a certeza que nada pode te separar do amor de Jesus, Ele sempre vai estar com você, Ele nunca vai te abandonar, até mesmo na morte.


Fonte: Revista Zion
CONTATO PARA SHOW E TESTEMUNHOS
(91) 8193-6698
Site: www.vitorlobo.com.br
contato@vitorlobo.com.br
vitorclobo@hotmail.com
rafinha-dantas@hotmail.com
Contato: Rafaela Dantas

Super beijo e Jesus abençoe!

Um comentário:

  1. oie adorei seu blog, muito bem feito e escrito , gostei tanto que virei seguidora...segue de volta ? Ficaria tão feliz...

    http://ingridsakamotodossantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.