07 julho 2014

3° e 4° mês do Erick! Imagens da Semana no Instagram!

Love old things__

Olá queridas!
Mais uma semana se iniciando...
Hoje vim compartilhar o 3° e 4° mês do Erick. Sei que não estava mais postando sobre ele somente nas minhas redes sociais, mas agora prometo postar mais. Sei que quando compartilho minhas experiências como mãe de alguma forma estou ajudando outra mães de primeira viagem como eu.

Nesses poucos meses notei que o Erick desenvolveu de forma rápida e até mesmo surpreendente, isso reconhecido pelo médico e todos amigos e familiares! A gengiva começou a incomodá-lo bem precoce já no início dos 3 meses.


Tive que comprar um mordedor para distraí-lo


A já leitura faz parte de quase todas as noites dele. Ela ama quando conto histórias para ele dormir



Essa foto foi da sua primeira viagem de carro. Erick foi visitar os avós que moram em BH.




Erick começou a se interessar por brinquedos


E também pelo computador.



Indo mimi / Fazendo caras e bocas para a mamãe
Ida no açaí / Esvaziando a mamadeira





Treinando o pescoço / Falando com o papai no celular
Ele ama tirar fotos e eu amo fotografá-lo

No quarto mês foi maravilhoso! Erick ficava cada vez mais esperto e risonho como ele não tem outro! Erick começou a experimentar papas de frutas e amou! Ele é muito comilão!










Agora vamos conferir as fotos do Instagram?


Domingo cultuei assim!


Papai levando Erick ao médico



Noite divertida!


Momentos com o Papai


Erick na torcida!


Assistindo mais um jogo do Brasil


Peppa aqui faz um sucesso!


Erick sempre sorri quando o George chora! Acho que ele acha engraçado.


Mamãe tava dodói e eu fiquei me distraindo assistindo desenho.

Espero que tenham gostado do post!
Beijos e Jesus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.