08 maio 2014

Projeto 50 fotos para tirar com meu filho!

📷🌸

Para as mamães de plantão! Vi um projeto super bacana no blog da Priscila, o Bambollina, é um projeto onde tiramos fotos de momentos especiais dos nossos filhos, eu amei o projeto e já estou colocando em prática. Estarei compartilhando aqui no blog as fotos e espero que vocês gostem. Abaixo o projeto:


Agora algumas das fotos que tirei do meu principezinho:

1/50
Primeiro dia em casa

2/50
Amamentando

3/50
Dormindo no colo

4/50
Tomando banho na banheirinha

7/50
Segurando a pequena mãozinha dele

21/50
Passeando de carro na cadeirinha

Em breve, novas fotos!
Espero que tenham gostado e quem quiser participar do projeto, sinta-se à vontade.

Beijos e Jesus abençoe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.