21 maio 2014

A busca da felicidade?





''Ouçam-me agora, meus filhos: Como são felizes os que guardam os meus caminhos!'' ... (Provérbios 8:32)


Olá garotas, tudo bem? O meu desejo é que este post, seja uma bênção na vida de vocês!! Vamos lá!! ;) 
Recentemente li em uma revista, que a tal busca da felicidade pode levar a depressão. O mundo em qual estamos inseridas dita padrões e objetivos, muitas vezes distantes daquilo que Deus tem para nós. O mundo diz ‘’não se arrependa do seu passado, orgulhe-se dele’’ mas a palavra de Deus, diz em 2 Coríntios- 5.17: ‘’Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo’’. Tudo se fez novo, tudo agora é novo e isso se estende a nossos pensamentos.
A felicidade no mundo é definida com o ter muito dinheiro, casamento, diplomas, etc... coisas passageiras, e não é errado nenhuma delas, mas isto não é felicidade. A felicidade é adquirida quando olhamos para Cristo e vemos que nossa vida sem Ele não tem sentido. Quando entendemos que a decisão mais importante da nossa vida é entregar nossa vida a Ele. Quando verdadeiramente nos arrependemos e abandonamos o pecado, e percebemos que nada nesta vida se compara a conhecer a Cristo, e viver o seu propósito. 
A busca de felicidade existe em nós, quando tentamos substituir o vazio do nosso coração, com coisas que as vezes nem sabemos o que é, por um lugar que pertence somente ao Senhor Jesus, pois quando o encontramos a busca da nossa vida simplesmente acaba. Se você ainda hoje não entregou sua vida ao Senhor Jesus, hoje é o dia você fazer isso, e encontrar a verdadeira felicidade e viver coisas sobrenaturais com o Pai, ele te espera.

Deus a abençoe!! Bjão no coração!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.