09 abril 2014

Moça, não desista!




''Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus''. Filipenses 1:6

Olá, princesas!! Tudo bem? 
Vamos para a mensagem de hoje? 

Para se edificar uma casa é preciso muito mais que simplesmente o desejo ou sonho, é preciso investimento, planejamento, esforço, determinação e muitaaaa paciência, não é assim? No começo das obras, geralmente, é muita bagunça e dor de cabeça, mas com o decorrer do tempo a  obra é finalizada... uhhh e ai é só alegria. E nos resta a sensação maravilhosa de que tudo realmente valeu a pena.

Do mesmo modo que uma casa é edificada assim somos nós, Deus em seu infinito amor, firma os nossos alicerces em terra firme. Ele nos prepara muitas vezes por meio da dor e das dificuldades. Ele nos sonda, nos faz esperar e muitas vezes até entramos em desespero por acha que tudo acabou.

Minha princesa de Jesus, o seu sonho não terminou!! Não desista!! Deus tem um tempo de preparo para cada uma de nós, do jeito dEle. Que você hoje, tenha essa consciência, de entender que o plano de Deus é perfeito. Que você verdadeiramente venha a deixar Deus cuidar de você, dos seus sonhos e projetos. Ele é com você, sempre. Ele vai a sua frente e fará o impossível se for preciso, pois Aquele que te faz sonhar,  começou a boa obra em sua vida é fiel para terminar.

Bjão no seu coração. Deus a abemçoeee mtmtt




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.