08 abril 2014

Estou de volta!!! \o/

Olá amigas queridas, vocês devem estar achando estranho eu estar escrevendo aqui de novo não é?
Pois é, vim aqui me desculpar com vocês pelo abandono que acabou ocorrendo de minha parte aqui no blog, garanto para vocês que não foi por desleixo e nem por preguiça, mais foi por algo muito sério mesmo.
Meu pai vinha lutando há mais de dois anos contra um câncer de próstata, e indas e vindas ao hospital, fiquei muito triste com a situação. Tive que redobrar a atenção para minha mãe que estava sofrendo muito com a situação e ajudar em casa, como ele não está trabalhando por conta da cirurgia e tratamento, eu tive que trabalhar nas minhas folgas para ajudar mais em casa. Esses momentos foram os mais difíceis que passei, imaginem remédios caros, contas, então realmente não consegui por mais quem tentasse escrever aqui no blog, mais estava sempre acompanhando tudo por aqui, porque não podemos nos abater não é verdade?
Mais estou de volta! Claro se vocês ainda me quiserem por aqui rs
Eu aprendi diversas coisas que adoraria compartilhar com vocês, e estou aqui para dizer que sinto muito mesmo por não ter dado nem satisfações, mais era um momento muito delicado, entendem?
Graças a Deus meu pai está bem, ele fez a cirurgia, e agora segue se recuperando em casa.

Obrigado pela compreensão de vocês, beijos!
Deus abençoe!

Meu facebook
mariadedeus1919@hotmail.com

Maria Simone

3 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.