20 março 2014

Para uma melhor comunicação!

:D

Olá! Como vão vocês? Depois de um tempo ausente devido a chegada do meu principezinho Erick, aqui estou eu. Sei que falhei em ter deixado o blog um pouco de lado, mas foi por uma maravilhosa causa e eu sei que vocês entendem. Mas vocês ficaram com maravilhosos textos da nossa equipe MMC, garotas que deixaram palavras abençoadoras. Mas hoje além de falar que estou de volta vim também comunicar a todos os nossos leitores que criamos alguns meios e redes para melhor comunicação com vocês.

Bom, a primeira novidade é que estamos com um grupo no Facebook Clique AQUI onde vocês poderão além de falar com todas as blogueiras de nossa equipe, poderão também conversar com outras leitoras. O grupo  do Face será o local onde cada um de vocês poderá pedir um conselho, postar uma dica ou uma mensagem, pedir oração e tudo mais que vocês quiserem. Então conto com vocês para que convidem seus amigos para fazer parte do nosso grupo, será uma benção!

A segunda novidade é um novo email para os leitores se comunicarem conosco, um email específico do blog onde todas as colaboradoras do blog tem acesso e poderão atender cada leitor caso queiram pedir um conselho em particular, oração, sugestão para o blog, etc. O email é menina.mulher.crista@gmail.com. Aguardamos o contato de vocês.

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado da novidade.
Agradeço o carinho de todos vocês e aguardem pois estou com novidades para o blog.
Beijos e Jesus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.