22 novembro 2013

Um casal unido por Deus

"dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, trasbordando ... (Lucas 6:38)"



Fonte:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=614264625302391&set=a.216184345110423.56061.135679979827527&type=1&theater


Olá princesas, hoje venho falar sobre a Bianca Toledo, se você perguntou “Quem?” recomendo que urgentemente você conheça o grandioso testemunho dela. A primeira vez que ouvi chorei tanto e louvei ao Senhor pelas maravilhas e pela sua onipotência, em resumo Bianca era estéril o Senhor a concedeu o privilégio de poder ser mãe, porém ela não conseguiu acompanhar os primeiros meses do seu filho, pois estava internada...ela ficou muitíssimo doente, os médicos já haviam feito de tudo, Bianca ficou irreconhecível até que o Senhor começou a trabalhar na vida dela, ela perdeu tudo: a fala, os movimentos, os primeiros meses com o filho, o marido, a identidade, entretanto o senhor começou a restaurar tudo que ela havia perdido. Para completar a restauração, nessa semana, Bianca se casou com Felipe que já foi colunista do Eu Escolhi Esperar. O Senhor os uniu de uma maneira linda, como descrita no site de casamento do casal: 

“[...] um dia navegando na internet [Felipe] leu um texto que o chamou a atenção pelo uso de palavras incomuns na verdadeira essência do Evangelho. Percebeu que era uma mulher a escrever e "clicou" em sua foto. Ao olhar a foto imediatamente pensou: É ela! A mulher do meu bilhete pra Deus, a mulher pra minha vida [...] Ela está disponível? Parecia que sim, mas o seu coração precisava de mais certezas. Felipe reuniu os obreiros e colaboradores do seu ministério e pediu que não apresentassem mais ninguém a ele porque ele estava orando por alguém. E seguiu por meses orando e pedindo a Deus um sinal. Então ele pediu algo realmente difícil: que ela, de alguma forma, viesse até ele. [...] Certo dia, Bianca usava internet para ministrar em suas redes sociais e recebe uma corrente de oração por uma mulher enferma no lixão de jardim Gramacho no Rio de Janeiro. Tomada pela compaixão entra em contato com a pessoa que promovia essa campanha para agendar um momento de orar com ela. Sem saber, ela envia uma mensagem no twitter do Felipe pedindo informações sobre a moça. Ele, o príncipe, já orava por ela ha meses e aguardava o sinal. Nesse momento ele soube, Deus estava confirmando Seus planos, e aquela moça da internet era sim, a Mulher do Bilhetinho divino, a mulher que ele esperava há tanto tempo e que ha meses ocupava seus pensamentos todos os dias.
Após o primeiro contato telefônico falando sobre a campanha de oração Bianca começou a receber mensagens em seu celular com um singelo "Bom Dia, Estou aqui orando por você." Respondendo cordialmente, mas ainda sem entender aquelas mensagens ela segue sua missão. Até que um dia resolve ver quem é o rapaz que envia as mensagens, e começa a assistir seus vídeos na internet. Quando ela o viu pregando pensou: - Deus, não penso em me casar novamente. Mas se um dia o Senhor sonhar em me dar alguém, preciso que seja alguém com o mesmo comprometimento e maturidade cristã que deste rapaz. Mas ele creio que ele pode ser um bom amigo. Depois desse dia Bianca e Felipe conversaram por mensagem 2 vezes e na segunda vez ele a enviou um poema.

Bem, hoje eu me peguei pensando em você. 
Ih como não pensar, se quase consigo sentir o seu cheiro no ar. 
Ah hoje eu me peguei pensando em você. 
No seu rosto tão doce como a mais pura nuvem que colore o céu azul. 
Coube a mim, apenas relembrar que hoje eu me peguei pensando em você. 
Ademais, como não pensar? 

Todavia teria eu como fugir de tal universo, 
O coração que me engana se aliou a minha mente em complô 
Leva-me a um tom, uma utopia da realidade 
E vislumbra sonhos, repensa o futuro, fala com Deus. 
Donde estás? Vem pra mim! 
Ouça o meu coração a dizer que agora todos os dias me pego pensando em você. 

Wow! Lendo esse poema ela disse a ele, que poema lindo! Você é escritor. Não é difícil como solteiro ficar escrevendo coisas tão românticas assim? Ela não fazia idéia de suas intensões, então seguiram conversando por horas até que ele disse: hey, volte ao poema. E ela sem entender voltou a conversa no chat do Facebook e ele disse: veja as primeiras letras de cada frase.

B....I....A...N....C....A.....T.....O....L.....E.....D.....O

Então ela disse: O que meu nome está fazendo no seu poema?? Ele rapidamente respondeu: Ele foi escrito há quatro meses a trás. Há muito tempo oro por você e pesquiso a sua vida. E este é um pedido oficial pra que você fale com Deus respeito de mim. Bianca perdeu o ar por alguns instantes. Ela nunca tinha lido um poema tão lindo e tão sincero. E ao mesmo tempo recebido uma abordagem tão direta e objetiva. Ficou sem reação e respondeu: - Vou falar com o Espírito Santo.
Nessa noite ela orou por toda a noite anestesiada como se um encontro determinante houvesse acontecido algo planejado nos céus e com significado imensurável. Por um mês oraram por mensagens e depois por telefone até que se viram pela primeira vez. Era um encontro de almas, propósito e sonhos. Assustadoramente perfeito e focado em Deus. Mentes que se completam, corações que se amam e um namoro a três foi formado junto ao Espírito Santo preparando suas vidas para um divisor de águas, um novo e poderoso tempo. o inicio de uma nova família. Quatro meses depois oficializaram o namoro marcando a data do casamento.”


Bianca após tantas dificuldades, está vivendo o tempo de receber a boa medida do Senhor, para isso, ela esperou e permaneceu no centro da vontade de Deus e você princesa está disposta a isso?







Com carinho
Deus a abençoe e até sexta-feira
Aline


2 comentários:

  1. Lindo texto. Estar no centro da vontade de Deus é essencial, mas as vezes a ansiedade vem e tenta nos atrapalhar, tirar o foco com isso devemos verdadeiramente nos agarrar em Deus, não só com palavras mas com atitudes. Deus me ajude, nos ajude.

    ResponderExcluir
  2. Rebeka com certeza, tudo podemos no Senhor que nos fortalece...ele nos ajuda a vencer a ansiedade =) amém! beijokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.