18 novembro 2013

Graciosa?

Olá meninas, estive ausente por aqui porque eu estava sem internet! o.O
Vim falar de um assunto interessante para nós mulheres, ser graciosa! Ok ok, para muitas mulheres hoje em dia é caretice, mais eu digo que é algo extremamente importante se queremos agradar a Deus e levar Deus as pessoas!
Hoje em dia, as meninas falam muitas gírias, andam com roupas mostrando muito mais do que deve, falam alto, andam desarrumadas, não se preocupam com a doçura no falar e muito menos trata as pessoas com carinho, e isso acaba com a imagem de uma mulher de Deus. Se queremos que as pessoas conheçam a Jesus, devemos ser imitadores dEle! Não adianta! Tem que ser de Deus, agir e andar tal como Ele andou.
Ouço muitas pessoas dizerem: Não vou pra igreja! Porque não quero ser igual a eles! Porque será?
Qual imagem de cristã você tem passado? Será que você tem sido graciosa e mansa como Jesus é?
Pense nisso!

Um comentário:

  1. Otimo texto amor... Ser graciosa aos olhos do Pai e de todos também...

    Dá uma visitinha, passei tempos sem postar mais voltei... Me ajuda! Beijos!
    http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.